Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos comemora 15 anos de Cruzeiro e 60 anos de carreira

20 de Fevereiro de 2019

Mais um grande acontecimento no Projeto Emoções 2019. O Cruzeiro Costa Favolosa recebeu a imprensa e amigos do Rei Roberto Carlos para uma super coletiva, jantar a bordo e show do cantor.

Convidados estiveram presentes com a familia, Taís Araújo e sua mãe, Tom Cavalcanti, filha e esposa, Fafy Siqueira, Renata Ceribeli, Paula Toller, Eri Jhonson, Cristiane Pelagio, Thiago Abravanel e Karla Sampaio, Diretora de Comunicação da Estação Primeira de Mangueira, entre outros.

Roberto Carlos chegou na coletiva de imprensa com uma camisa cor de rosa linda e não de azul, sua cor preferida, como de costume e disse:

 "Estou com essa cor pois quis fugir um pouco do azul que virou um TOC. E também porque garanto o homem que sou".

Os fãs contemplados e sorteados pelo navio, puderam assistir a entrevista do Rei e antes de entrar para se sentar no palco, foi recebido com a canção "Como é grande o meu amor por você", a capela, por todos que estavam ali. Arrepiante momento. Roberto se emocionou.

O Cartão de Visita News fez ao Rei a seguinte pergunta: 

- Você é o homem mais desejado do Brasil. Qual foi a grande loucura que você fez por uma mulher??

“Eu já fiz tantas loucuras de amor que é difícil selecionar uma. Mas é melhor não falar. Loucuras de amor fazem parte da minha vida, já fiz muitas”, diz Roberto Carlos.

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.

Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas.

A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014), ambos realizados com pleno sucesso, em clima de confiança e encantamento.

O Projeto Emoções está comemorando 15 anos  e deixa saudades. O Cruzeiro acontece de 16 a 20 de fevereiro. Um luxo. 

Fotos: Uiara Zagolin

Comentários
Assista ao vídeo