Colaboradores - Tânia Voss

Rossini lança Tequila - O hit do carnaval 2019

19 de Fevereiro de 2019

Rossini é um artista comprometido com a mensagem de suas canções e traz em seu trabalho uma musicalidade moderna e multifacetada. Compositor de suas próprias músicas, surge como uma nova promessa e aparece em grandes páginas das redes sociais como “Mais Brasil” e “Brasileiríssimos”, que somadas ultrapassam 15 milhões de seguidores. Vindo do interior de São Paulo, suas inspirações passam tanto por artistas renomados como Lenine e Adriana Calcanhoto, bem como pela contemporaneidade da Nova MPB com 5 a Seco, Cícero, Rubel , entre outros. 

Atualmente Rossini trabalha as músicas de seu primeiro show autoral “Tríade”, em que explora 3 momentos durante a apresentação: o nascimento, as descobertas e as transformações. Esses momentos são guiados poeticamente por suas músicas e elementos visuais, conduzindo de maneira vibrante e apaixonante suas canções. Esse formato retrata diretamente suas experiências pessoais,as observações de seu cotidiano e as reflexões internas de como a arte auxilia a transformação pessoal de cada um. 

A música “Tequila”, de seu atual repertório, acaba de se tornar o primeiro videoclipe da carreira do artista. Ambientado em uma festa que celebra a diversidade em suas mais variadas facetas, o clipe traz divertidos momentos com um refrão forte e energético! Gravado totalmente dentro do espaço cultural “Teatro Garagem”, em São Paulo, a direção de arte ficou por conta de Nahara Teixeira que transformou o visual cool e descolado do lugar em um bar mexicano e uma festa latina. 

Ao falar da ideia, Rossini comenta um pouco sobre como tudo começou: “Eu sempre quis fazer um clipe dessa música com uma festa e estou um momento da minha vida em que a celebração e gratidão estão espalhadas em tudo que respiro e canto. Unindo essas informações alguns amigos que sempre estiveram comigo vieram participar do clipe. O valioso para mim é que são pessoas que estavam comigo mesmo quando ainda não tinha muito certo que rumo minha música tomaria ou mesmo visibilidade do meu trabalho. Enfim, mostrei o roteiro para o Victor, diretor do clipe, e juntamente com o Dotti , grande parceiro e patrocinador que tem acreditado no meu trabalho, alinhamos as possibilidades para fazer desse clipe uma verdadeira festa. A energia de todos no lugar era incrível, e as gravações fluíram muito melhor do que eu tinha imaginado.” 

As participações especiais deram um brilho a mais no vídeo tais como da conceituada atriz Anette Naiman, da musa do carnaval Francine Carvalho, do Mister Tattoo Rodrigo Khrom, das jornalistas Uiara Zagolin e Tânia Voss, e das atrizes Jussara Maria e Bia Prado. A produção executiva ficou por conta de Jeson Dotti, direção de Victor Galvão e produção geral da Dub Productions. A parceria com a marca Dotti Perfumes se mantém para este trabalho também, uma vez que a marca tem acompanhado e apoiado o artista em seus projetos desde 2018. 

LETRA Tequila 

Para abrir os trabalhos começar minha noite esquentar esse clima quero uma dose desse amor. 

Preparando o terreno contra quem tem veneno, é legal, dá um barato, experimente, não tem dor. 

Ela te desata, te liberta, vem sem pressa. Vira aqui comigo, ela sabe como te fazer feliz! 

Tequila é um rio que flui tudo o que é preciso Tudo o que quero e que não digo. Tequila te faz ficar soltinho, vai te deixar bem louco que pra você é pouco. 

Me gusta me gusta me gusta Tequila 

Participações especiais da  atriz Anette Naiman, da musa do carnaval Francine Carvalho, do Mister Tattoo Rodrigo Khrom, das jornalistas Uiara Zagoline  e Tânia Voss,, e das atrizes Jussara Maria e Bia Prado. Um luxo.

FICHA TÉCNICA DO CLIPE 

Produção executiva: Jeson Dotti Pré-produção e visita técnica: Rodrigo Pollozi Direção: Victor Galvão Direção de fotografia: Victor Oliveira Direção de arte: Nahara Teixeira Platô: Luci Vitoriano Gaffer: Bruno Sardeli Ass de Câmera: Eric Mudo Patrocínio: Dotti Perfumes 

Comentários
Assista ao vídeo