Notícias -

Passageiro da LATAM, da classe executiva, grava vídeo mostrando condições precárias em aeronave

18 de Fevereiro de 2019

O Portal Cartão de Visita/R7 recebeu um vídeo de um passageiro da classe executiva que viajou, no último sábado (16/02), de Guarulhos para Miami pela companhia LATAM Airlines Brasil. Pelas imagens, é possível observar as condições precárias da aeronave do vôo JJ 8190.

Segundo o empresário, foi a pior viagem que já fez em toda a sua vida. "Viajo muito e há muitos anos, mas nunca tinha visto uma aeronave nessas condições, foram muitos os problemas, mas o mais agravante foi o cinto de segurança todo rasgado. Estava com minha esposa e minha filha de apenas cinco anos. Tive que trocar de posição com a minha filha para tentar deixá-la um pouco mais com segurança. Fui rezando do início ao fim para não pegarmos uma forte turbulência, pois sabia que estava sem cinto de segurança para me proteger", explica o cliente que sentiu prejudicado ainda mais pelo alto valor da passagem e as condições que pegou o vôo. 

 

"Além do cinto, tivemos problemas com poltronas que não reclinavam, sistema de multimídia quebrado e danificado, fones de ouvido quebrados, um verdadeiro horror. Estou preocupado com o meu retorno, pois comprei passagens de ida e volta e agora não sei das condições que estarão a outra aeronave". explicou o passageiro. 

 

Em nota a empresa se posiciou através da sua assessoria de imprensa. Abaixo segue o posicionamento da companhia:

A LATAM Airlines Brasil lamenta o ocorrido e informa que a experiência vivenciada pelo cliente é pontual e não corresponde ao padrão das aeronaves da frota do Grupo LATAM. A empresa ainda reforça que o ocorrido não comprometeu a segurança operacional do voo, uma premissa da LATAM.

Comentários
Assista ao vídeo