Colaboradores - Thiaggo Camilo

SBT e Panini lançam álbum de figurinhas de ‘As Aventuras de Poliana’

17 de Fevereiro de 2019
 

O SBT, juntamente com a editora Panini, lançou o livro ilustrado oficial da novela As Aventuras de PolianaO produto está disponível nas principais bancas de jornal do país e também poderá ser adquirido através do site lojapanini.com.br. O álbum conta com 192 cromos, dos quais 48 são cromos especiais, além de um pôster exclusivo da trama.

Além disso, em cada envelope de figurinhas há um cupom com um código variável que permitirá aos fãs participarem da promoção “Aventura Premiada”. Realizada pela editora em parceria com o SBT, a campanha proporcionará a três fãs, com direito a um acompanhante cada um, a chance exclusiva de conhecer os bastidores da novela, em São Paulo, e ainda concorrer a diversos prêmios, como jogos, bonecas, kit festa, livro de atividades e muito mais.

Participar é fácil: de 15 de fevereiro a 14 de junho de 2019, ao adquirir os envelopes de figurinhas da coleção As Aventuras de Poliana, o colecionador encontrará dentro do pacote um cupom com um código variável. Esse número deverá ser cadastrado no sitewww.panini.com.br/poliana, criado especialmente para a campanha. Após o cadastro, é só torcer para ganhar! Os sorteios ocorrerão em 06/04/2019; 15/05/2019 e 15/06/2019, pela Loteria Federal. Certificado de Autorização SEAE/MF nº. 04.000875/2019. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.panini.com.br/poliana.

Resultado de imagem para SBT e Panini lançam álbum de figurinhas de ‘As Aventuras de Poliana’

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é o propósito de “As Aventuras de Poliana”, originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. Inspirada no clássico infantojuvenil, a novela retrata a história de uma menina que perde os pais e precisa viver com sua tia, praticando diariamente o otimismo em todos os acontecimentos. Poliana, protagonista cheia de vida e com um coração do tamanho do mundo, tem o sonho de tornar-se uma artista completa como seus pais a ensinaram. O álbum de figurinhas com 32 páginas enfoca os melhores momentos da novela, a importância da família, a força da amizade, o poder do amor e as lições de vida.

© As Aventuras de Poliana

Ficha técnica:

Livro ilustrado oficial As Aventuras de Poliana
Formato: 235 X 335 mm
Estrutura: 4 capas + 32 páginas + pôster
Capa: triplex 250 g verniz UV
Miolo: LWC 60g
Total de cromos: 192, sendo 48 especiais
Distribuição: nacional
Preço do livro ilustrado: R$ 8,90
Preço do envelope com 5 figurinhas: R$1,75

 

Comentários
Assista ao vídeo