Colunistas - Bem Estar e Saúde

Do Paraná para o mundo, Roberta Eloisa é sucesso nas redes sociais

15 de Fevereiro de 2019
Roberta Eloisa em Paris
Foto: Reprodução / Instagram

A empresária e influenciadora digital Roberta Eloisa mostra seu quotidiano nas redes sociais e conquista milhares de seguidores interessados em dicas de viagens, beleza e estética.

Roberta Eloisa é uma viajante por vocação e tem mostrado as mais incríveis locações ao redor do mundo através das fotos que ela posta em suas redes sociais. A empresária dá dicas de viagem, intercaladas com um pouco de sua rotina para manter a boa forma, dicas de beleza e variedades.

Natural de Curitiba, Roberta no entanto viveu boa parte de sua vida em Siqueira Campos. No entanto, com apenas 20 anos, resolveu deixar sua cidade e a calmaria do interior rumo a novos desafios em São Paulo, e de lá ganhar o mundo: “Desde nova sempre me destaquei na minha cidade e na região; no local eu já era ‘conhecida', por causa das redes sociais. Mas a minha carreira de digital influencer alavancou mesmo quando decidi me mudar para São Paulo, acreditando no meu potencial, tentei me destacar como modelo fotográfica na cidade grande”. 

Roberta é dona de uma churrascaria, e conta como foi a transição de empresária do setor alimentício para influenciadora digital: “apesar de ter um restaurante, desde nova comecei a trabalhar em salão de beleza, que foi aonde peguei amor por estética, cuidados e beleza. Mas minha caminhada começou na adolescência, quando fui estagiária da prefeitura na minha cidade (pois era acadêmica de direito). Depois assumi um cargo de confiança na Assistência Social da prefeitura de Siqueira Campos, e na sequência e minha mãe fizemos um empréstimo bancário, e nos tornamos sócias no restaurante, que está firme e forte até hoje. No entanto, minha vocação sempre foi para ser modelo fotográfica”. 

Roberta Eloisa na Capadócia
Foto: Reprodução / Instagram

Aos poucos, Roberta Eloisa passou a chamar atenção não apenas por sua beleza e seu talento para modelar, mas também pelas viagens que realiza e as dicas de turismo que posta na sua rede social: "Eu sou uma eterna turista. Sou aquela que gosta de desvendar cada lugarzinho da cidade. Quando viajo, quero conhecer a cultura, as pessoas e os costumes locais. Como uma boa sagitariana, a aventura está no meu sangue (risos). Acredito que a cada local que conheço é como se eu renascesse”. 

Roberta dá dicas de beleza e cuidados com o corpo na rede social
Foto: Reprodução / Instagram

Durante suas viagens, Roberta relata que aprende muito e vive experiências únicas:” é sempre um aprendizado. A cada vez que tento me comunicar, (que na maioria das vezes da um pouco de trabalho, por causa do idioma e sotaques), sinto um prazer enorme. O conhecimento que adquiro me torna uma pessoa cada vez melhor. Me aprofundar, ver as diferenças e me adaptar a elas me mostra mais apta a lidar com diversas situações. Sou muito positiva. Quando algo dá errado na viagem ou em qualquer outra área, vejo o que aprendi daquela situação e sigo em frente. Tento me adaptar aos locais, e não eles a mim. (Pois aí estou a me acomodar na mesmice de sempre). O que não faz parte da minha rotina”.

Comentários
Assista ao vídeo