Colaboradores - Tânia Voss

Paula Fernandes lança EP Hora Certa com fãs e amigos

15 de Fevereiro de 2019

Paula Fernandes chega em São Paulo para uma noite muito especial. Na gravadora Universal Music, ao lado de alguns contemplados fãs, amigos e imprensa, deixou seu recado e mostrou a que veio, mais uma vez. Brilhou com sua bela voz e um modelito moderno para a ocasião.

Ela lançou seu EP Hora Certa para os convidados, cantou, tocou violão no banquinho, bateu um super papo com todos e respondeu as perguntas de fãs presentes e internautas. Muito bem resolvida, madura e autêntica, Paula se reencontrou, voltou as origens e falou de amor.

Versátil e vivendo uma fase mais leve e descontraída, Paula Fernandes tem um vasto repertório de músicas dos mais diferentes estilos, mas não esconde sua veia romântica, que fez com que o Brasil inteiro se apaixonasse por sua voz. O novo EP da cantora, “Hora Certa”, que marca sua volta às origens, apresenta o retrato mais íntimo e original do estilo poético de Paula Fernandes, com canções inéditas que exaltam o amor. Ouça e baixe aqui: 

https://umusicbrazil.lnk.to/HoraCerta .  

 Escrita pela própria Paula Fernandes, a faixa-tema do EP, narra a busca mais pura pelo amor, sem pressa. A música retrata alguém que tem certeza que o amado um dia vai chegar, no momento certo. E que nesta hora toda a espera terá valido a pena.

O vídeo de “Hora Certa” foi gravado em estúdio, em Los Angeles (EUA), e mostra toda a produção da música, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor. Cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou. Assista agora: 

“Estou muito contente com o resultado desse projeto! ‘Hora Certa’ é uma canção doce, que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha. O amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele. O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora. Não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida”, conta Paula.

O EP, que conta ao todo com seis faixas, foi produzido por Moogie Canazio, carioca que vive há mais de 30 anos nos Estados Unidos trabalhando com grandes nomes da música mundial. Músico, compositor, engenheiro de som, produtor e DJ, Canazio já trabalhou na gravação de mais de 500 álbuns com astros como Sarah Vaughan, Diana Ross, Barbra Streisand, Burt Bacharach, James Taylor, Sérgio Mendes, João Gilberto, Ivan Lins, Caetano Veloso, Milton Nascimento. Suas produções já foram indicadas a 29 GRAMMYs.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Fotos- Tânia Voss

Comentários
Assista ao vídeo