Colaboradores - Tânia Voss

Esperada cena da ressurreição de Lázaro está prevista para ir ao ar de 18 a 22 de fevereiro

15 de Fevereiro de 2019

Ator que interpreta Lázaro na novela Jesus, Vandré Silveira, aguarda com ansiedade a exibição dos próximos capítulos da novela da Record TV, quando está previsto ir ao AR as cenas da ressurreição do amigo de Jesus (Dudu Azevedo), nos capítulos entre os dias 18 e 22 de fevereiro. Um dos milagres mais emblemáticos para a história do cristianismo e a comprovação dos poderes de Jesus, que ressuscita Lázaro após quatro dias do amigo do profeta estar morto e sepultado. “Foi muito emocionante fazer a cena da ressurreição com o Dudu Azevedo. Após a gravação a equipe estava muito tocada e foi gratificante”, conta Vandré.

O ator mineiro Vandré Silveira, que há doze anos reside no Rio de Janeiro, possui uma extensa carreira no cinema e nos palcos, onde ganhou prêmios e trabalhou com grandes diretores, como Cibele Forjaz e Wagner Antonio (O Homem Elefante, 2015). Na TV, atuou em séries como Amor Veríssimo (GNT, 2014, Direção Arthur Fontes) e A segunda vez (Multishow, 2014, Direção César Rodrigues) e, agora, vive Lázaro na novela “Jesus”, da Record TV.

O ator tem se destacado a cada cena e carrega milhares de fãs  por todo o Brasil. brilhante interpretação. Jesus-  com certeza, é uma das mais belas novelas da Record, de todos os tempos. Parabéns a todos os profissionais.

Comentários
Assista ao vídeo