Cultura - Música

Whadi Gama lança clipe do hit "Piscininha, Amor"

15 de Fevereiro de 2019

Agora o hit “Piscininha, Amor” já tem um clipe oficial para chamar de seu. O cantor Whadi Gama lança, na noite desta quinta-feira (14), o vídeo da canção, gravado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, com participação da cantora Gretchen e dos influenciadores e humoristas João Quirino e Isadora Nogueira. 

Com direção de Filipe Ratz, o clipe tem a temática inspirada na canção, com direito a piscina de plástico, muita dança e animação. Bem-humorada, a produção mostra um programa que era para ser romântico, mas acaba se tornando uma farra entre amigos.

 

Na história, Whadi decide surpreender a amada e compra uma piscina de plástico para aproveitar um dia a dois. Sem querer, ele compartilha a localização do encontro com os amigos, que aparecem e estragam os planos do casal. O resultado é uma produção alegre, com coreografia do FitDance, que apostou em uma performance divertida.

Confira o clipe, que estreia no canal do FitDance:

Whadi Gama, de 17 anos, assinou recentemente com a Sony Music e, depois de estrear o aguardado clipe de seu hit “Piscininha, Amor”, já se prepara para lançar novidades em breve. Ele foi quem teve a ideia de fazer a música com a frase viral do jogador Egídio, escreveu a letra e só pediu para um amigo colocar a parte instrumental. A versão final foi feita no FS Estúdio, em São Paulo, com produção de Ray Ferrari.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais:

https://SMB.lnk.to/PiscininhaAmor.

Sobre

Nascido em Canudos (BA), Whadi Gama começou cedo na música, aos três anos, com influência dos pais, Wabidon e Maria Edilene, que também são músicos. Eles tinham uma banca e sempre que tinha um tempo, quando os ensaios terminavam, o garoto corria para brincar no teclado. Com o passar do tempo já era conhecido na cidade.

Vendo a desenvoltura e o interesse de Whadi pela música, os pais se arriscaram e conseguiram levá-lo a programas de auditório em emissoras de Rio e São Paulo. Com seis anos de idade, lá estava o garotinho participando de um dos maiores programas da televisão brasileira, o Domingão do Faustão, no quadro “Se Vira nos 30”. Também da Rede Globo, Whadi participou na mesma época no programa “Estação Globo”, cantando ao lado de Ivete Sangolo.

Certo de que queria a carreira artística, Whadi se mudou para São Paulo com os pais. Mas se limitava a fazer shows em bares, churrascarias, festas de aniversários e casamento. Só que sua vida mudou do dia para a noite por conta de um vídeo do jogador Egídio, do Cruzeiro.

No vídeo, gravado na praia, Egídio brinca com a esposa e diz a expressão que tornaria Whadi conhecido em todo o país: “Piscinha, amor”. Whadi viu o vídeo por conta do jogador Fred (conhecido como ‘Rei do Stories’ no Instagram), companheiro de Egídio no Cruzeiro, e achou tão legal que começou a pensar na música, na letra e melodia.

Com a canção pronta, Whadi gravou um vídeo simples e publicou no YouTube. Pediu a ajuda de um amigo e começaram a colocar o vídeo nas redes sociais, fazendo com que chegasse até os jogadores do Cruzeiro. O resto é história, o vídeo viralizou, a música era cantada pelos jogadores, chegando até a Neymar.

Whadi assinou no início de 2019 com a Sony Music, regravou a música, que agora se encontra disponível em todas as plataformas digitais. A faixa já conta com versões de Dennis DJ e João Brasil. Gravou também o clipe da música com a participação da Gretchen e dos influenciadores João Quirino e Isadora Nogueira.

Fã de Jota Quest, Tiago Iorc, Lionel Richie, Elton John, Steve Wonder, Amy Winehouse, Whadi pretende aproveitar o bom momento, seguir com shows, fazer bonito no Carnaval e se dedicar ao seu primeiro álbum, que contará com músicas autorais.

Comentários
Assista ao vídeo