Cultura - Educação

Dentista Eliane Ratier lança coletânea de poesias na Paraler Megastore nesta sexta

28 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dentista Eliane Ratier, lança na Paraler Megastore, nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 19h, sua quarta antologia, “As Notícias Poéticas”. Desta vez a profissional da saúde confirma sua predileção para as artes através de trechos de prosas, poemas, poesias e divagações sobre os meses.

“Sempre fui interessada por efemérides, datas comemorativas, e cada mês tem as suas”, relata a autora. Eliane criou o Notícias ao longo de sete anos, após tê-lo publicado em partes no seu local de trabalho, no facebook, no blog ou até em forma de cartões com imagens para presentear alguém do seu círculo social. A escritora acredita que coloca-las em livro é alargar as fronteiras e perpetuar a conversa ao alcance dos sentidos de todos de uma forma simples e acessível.

Eliane iniciou nas artes através da dança, onde posteriormente descobriu a música, e como sempre foi leitora compulsiva começou a brincar com as palavras no dia a dia na comunicação profissional e entre amigos. Atualmente participa de saraus, entidades literárias, coordena o núcleo da União Brasileira de Escritores em Ribeirão Preto, e é Diretora Cultural da Associação Odontológica de Ribeirão Preto.

Serviço

Lançamento: “As Notícias Poéticas” de Eliane Ratier

Evento gratuito e aberto ao público

Data: 30 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local – Paraler Megastore (Capitão Adelmio Norberto Silva, 786)

Fone (16) 2101.7900

 

Comentários
Assista ao vídeo