Notícias - Televisão

Brasil está em luto é o tema do programa Em Revista com o apresentador Evê Sobral

13 de Fevereiro de 2019

Conseguimos ver o vazio no olhar de todos brasileiros. Entre tantas tragédias, a nação chora desde 25 de janeiro, desde o rompimento da barragem de Brumadinho. Um ano que promete. Neste tom, segue o debate do Programa Em Revista desta quarta-feira na Rede Brasil de Televisão às 22:30. O apresentador Evê Sobral conduz a conversa com os advogados Dr. Haroldo Lopes e Dr. Eriovaldo Viana, o âncora da Rede Brasil e jornalista Hermano Henning, e a promotora Eliana Passarelli.

Logo após o luto em Brumadinho, ainda sem entender a tragédia, o Brasil acorda em clima de tristeza e revolta nas ruas do Rio de Janeiro com um incêndio que tirou a vida de dez jovens no centro de treinamento do Flamengo. Depois, um tiroteio durante operação na região central que terminou em 13 mortos, e uma chuva que levou vidas. E por fim, a noticia da morte do maior ancora da TV brasileira o jornalista Ricardo Boechat.

 

Tanta dor e tragédias; permanecer e se amparar é um fio comum que se agarram os familiares. Independente da questão burocrática a ser muito discutida ainda pelos governantes do Brasil, quem fica precisa de acompanhamento de profissionais e amparo. Não tem cura para tanta dor, mas o processo de ressignificação da vida só pode acontecer em se confortar uns aos outros. E seguir em frente, assim será o programa desta noite. Assistam!

 Sobre o Programa:

O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV. Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo