Notícias -

Vídeo: dois homens foram presos após agredirem uma mulher no centro de Ribeirão Preto-SP

13 de Fevereiro de 2019

Na noite desta última terça-feira (12/02), dois homens identificados como Ezequiel da Silva e Giovani Gaspar dos Reis, de 48 e 28 anos, respectivamente, agrediram Valéia Leite no meio das ruas General Osório e Barão do Amazonas,  no centro de Ribeirão Preto-SP.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano. Eles irão responder por tentativa de homicídio.

O Flagrante contou com a equipe de videomonitoramento do Cb PM Fernando, Cb PM Barbaglia e Sd PM Manoel, além do apoio CGPI 3º Sgt PM André Augusto, Cb PM Ribeiro e Sd PM Franciele, Cb PM M. Roberto e Cb PM Custódio, além da Força Tática l-51031.

Os dois indivíduos que agrediam a mulher na rua tentaram escapar, mas a polícia com rápido deslocamento conseguiu detê-los, bem como prestar os socorros a vítima, que está hospitalizada, realizando exames de tomografia. 

Os autores da tentativa de homicídio foram conduzidos ao CPJ onde foi ratificado voz de prisão, sendo ambos encaminhados para audiência de custódia.

Neste quarta-feira (13/02), a Santa Casa de Misericórdia confirmou que Valeria continua internada e que passa por exames. O estado de saúde dela é considerado grave.  

Comentários
Assista ao vídeo