Notícias -

Advogada teria sido estuprada por suposto motorista de aplicativo; polícia investiga o caso

13 de Fevereiro de 2019

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim-SP instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada, de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã de segunda-feira (11/02), em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por volta das 7 horas, por uma equipe da Polícia Militar (PM). Em depoimento, ela contou que mora em Curitiba e vem quinzenalmente para a cidade visitar os pais.

Foto: Gazeta de Votorantim
 

Ela chegou na rodoviária de Sorocaba-SP por volta das 20 horas do domingo, pegou um táxi e foi até uma farmácia, localizada na avenida Nogueira Padilha, Zona Leste do município. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal de desconhecidos acionasse um motorista de aplicativo, para ela chegar até a casa dos pais.

No relato, a vítima contou ainda que, ao entrar no veículo, o motorista ofereceu água. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu e só foi acordar de madrugada a três quadras da residência dos pais.

Ainda de acordo com a vítima, um senhor que passava pelo local a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos. Aos policiais, ela contou que teve a mala, o celular e um notebook roubados de sua bolsa.

A advogada foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba. O caso segue em investigação. A Polícia quer saber agora quem seria o casal e se realmente o veículo que chamaram era motorista de aplicativo. Para isso, as câmeras de segurança ao redor da rodoviária estão sendo analisadas.

Fonte: Jornal Ipanema

Comentários
Assista ao vídeo