Viver - Esporte

Bild promove passeio ciclístico no Jardim Olhos D'Água, em Ribeirão Preto (SP)

12 de Fevereiro de 2019

A Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza neste sábado (16/02) o evento de "De Bike no Olhos D'Água", um passeio ciclístico guiado pelo Jardim Olhos D'Água, em Ribeirão Preto (SP). O encontro terá 1h30 de duração, com largada marcada para às 8h. Quem não tiver bicicleta, também pode participar, pois haverá no local bicicletas que serão disponibilizadas gratuitamente para o passeio. Haverá ainda à disposição dos participantes um café da manhã e gincana com prêmios. Para participar, basta realizar um cadastro no local, no dia do evento.

JARDIM OLHOS D´ÁGUA – De fácil acesso, o bairro está localizado na continuação da Avenida Professor João Fiúsa, em Ribeirão Preto (SP). Trata-se de local um planejado, com fiação subterrânea, extensa área verde, condomínios e, que em breve, irá abrigar edifícios residenciais e comerciais. O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. O local conta também com uma área verde de 100 mil m² com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

SERVIÇO
PASSEIO CICLISTICO

De Bike no Olhos D'Água

Data: 16 de fevereiro de 2019

Horário: das 8 às 9h30

Local: Jardim Olhos D' Água - Av. Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, em Ribeirão Preto (SP).
*Participação gratuita
Informações: (16) 3323-9999

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária. Hoje, são mais de 6 mil unidades lançadas nas cidades que atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017, entrou para as "100 Maiores Construtoras do Brasil", eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A,que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo