Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça a banda "Sentido Litoral" a nova aposta do rock nacional

10 de Fevereiro de 2019
O segundo trabalho da banda "Sentido Litoral" trás influências de rock e hardcore 90’
Divulgação Julio Tavares

Respirando novos ares, os caiçaras da banda Sentido Litoral anunciam o lançamento nacional de "TUDO PODE ACONTECER", produzido depois do hiato de 8 anos e com nova formação. O lançamento é um divisor de águas na carreira da banda, e traz uma revolução musical dentro da própria sonoridade, com influências de Charlie Brown Jr., CPM 22, Grinspoon, The Used, entre outros artistas de rock e hardcore da geração 90/2000.  

 

O EP “TUDO PODE ACONTECER" foi gravado, mixado e masterizado por Glauber Ribeiro, no estúdio PlayMix, em São José dos Campos/SP. O trabalho conta com 2 faixas inéditas e uma regravação da primeira demo, lançada em 2009.  


"Foi tudo acontecendo naturalmente, a gente voltou a tocar para aliviar nossos próprios problemas e um dia, despretensiosamente postei em minhas redes sociais, disso rolou um convite do Telinho, estúdio PlayMix, que a partir daí surgiram mais oportunidades que a gente nem podia imaginar no começo, daí o nome “TUDO PODE ACONTECER”. Hoje, estamos muito felizes em lançar esse trabalho.", diz Calixto, vocalista e compositor.


A turnê de divulgação do disco irá passar pelas principais capitais brasileiras e o lançamento está previsto para março de 2019, em Santos/SP. Além das 3 músicas, também apresentarão o clipe do próximo single, que será revelado em breve.

 

Integrantes:


Voz:  Calixto
Guitarra: Alfa
Guitarra: Matheus
Bateria: Cassilhas
Baixo: Rato
 

O segundo trabalho da banda "Sentido Litoral" trás influências de rock e hardcore 90’
Divulgação Julio Tavares


 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo