Colaboradores - Thiaggo Camilo

Henrique & Diego lançam DVD "Ao Vivo in Rio" na sede do Google

7 de Fevereiro de 2019

Dando sequência ao projeto ao vivo de Henrique e Diego, a dupla lança o álbum “Henrique & Diego Ao Vivo In Rio”, com 15 músicas, incluindo sete inéditas. Juntamente com o disco, o público já pode conferir o clipe da faixa inédita “Condição” no canal do YouTube da dupla. Os demais vídeos, que ainda não foram lançados, serão divulgados durante todo o mês de fevereiro.

Assista agora “Condição: https://www.youtube.com/watch?v=XYF9vkjLWtY

“Esse projeto representa uma nova etapa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e esse DVD tem 100 % de nós em tudo. Agora estamos viajando por todo Brasil e com turnê marcada para Japão e Europa esse ano”, descreve Diego.

Entre as canções inéditas, destaque para a faixa de estreia, “Espelho Meu”, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no vídeo oficial. A música traz a marca da dupla, com ritmo animado e um refrão contagiante.

Gravamos o nosso DVD Ao Vivo In Rio no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas”, conta Henrique sobre o novo trabalho da dupla.

Completam as novidades: “Vezinho Azul”, que traz uma pitada de malícia com a pergunta, “Cê quer beber, amor, ou quer fazer amor, bebê?!”; “A Noite Toda Vixi”, mantendo a linha maliciosa; “Amor de Cerveja”, sobre uma decepção; “Boca Ocupada”com uma levada guiada pelo violão; a dançante “No Sofá da Sala”; e “Condição”, que chega com clipe, traz uma balada romântica.

O repertório conta com novas versões de músicas já conhecidas do público. São elas: “Ela Só Queria Amor”, “Vai Ser Mancada”, “Esqueci Você”, “Parede Apanhando Pra Cama”, “Discurso Decorado”, “Com Você”, “Das 9 às 6” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”.

Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de Fernando Trevisan “Catatau”. O projeto conta com diferentes fases de lançamento, incluindo 4 bundles já liberados, o lançamento do álbum, culminando no lançamento do DVD.

Na tarde de ontem, 6, Henrique e Diego receberam imprensa, fãs e amigos para o lançamento do DVD "Ao Vivo in Rio". O evento aconteceu em São Paulo, dentro da sede do Google, e contou com um pocket show transmitido ao vivo no YouTube.

“Estamos vivendo o melhor momento das nossas vidas pessoais e isso reflete direto na nossa carreira. Renovamos contrato com a nossa gravadora Sony Music e os projetos para os próximos anos tem nos deixado muito entusiasmados, conta Henrique. “No evento de ontem conseguimos dividir um pouco dessa emoção com uma muito especial ao lado de alguns fãs, amigos e da imprensa”, complementa Diego.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo