Notícias - Televisão

Comandante de Policiamento do Interior (CPI3) agradece ao vivo o apresentador Rodrigo Pagliani

7 de Fevereiro de 2019

Na manhã desta quinta-feira (07/02), na sede da Rede Record TV de Ribeirão Preto-SP, o Comandante de Policiamento do Interior, Coronel PM Carlos Alberto Machado, fez um agradecimento público e ao vivo ao apresentado do Balanço Geral SP Interior, Rodrigo Pagliani. Ele elogiou sua valorosa equipe de profissionais que, por meio de um comportamento edificante perante a sociedade, exerceu papel fundamental para que a Polícia Militar obtivesse êxito em apreender dois adolescentes que invadiram uma residência e agrediram três moradores, dentre eles dois idosos, no bairro Cidade Universitária em Ribeirão Preto no dia 27/01/2019.

Coronel Machado e Rodrigo Pagliani
 

Com sua popularidade e confiança, que conquistou ao longo da sua carreira, recebeu uma denúncia, em suas redes sociais e repassou a preciosa informação para a Polícia Militar, indicando a localização exata dos menores infratores. Sendo que seu papel foi fundamental para que pudesse ser perpetrada a Justiça! 

Comandante de Policiamento do Interior (CPI3) agradece ao vivo o apresentador Rodrigo Pagliani 
 

Para o apresentador, o caso só foi possível graças a uma pessoa corajosa que denunciou. "Agradeço e parabenizo essa fonte que me procurou através da minha rede social para denunciar os infratores", ressalta Pagliani, que fala que fez o que qualquer cidadão de bem precisa fazer, "peguei as informações e transmiti para as autoridades competentes", completa.

Cabo PM Aaron Lucas Molina Benedetti, Cel PM Carlos Alberto Machado, Subten PM Sandra Regina Gardenghi, Rodrigo Pagliani, Major PM José Wilson da Silva e Cap PM José Braz de Oliveira Júnior

Assista ao vídeo do momento da prisão exibido na Record TV Interior:

Nascido em Ribeirão Preto, Coronel Machado formou-se na PM em 1989 e já chefiou regionais da corporação em Osasco (SP) e Araçatuba (SP). Doutor em ciências policiais de segurança e ordem pública e especialista em sistemas de inteligência policial de segurança pública, ele responde por 93 municípios circunscritos ao Comando de Policiamento do Interior (CPI-3), com uma população estimada em 4 milhões de pessoas.

Comentários
Assista ao vídeo