Cultura - Cinema

Whindersson Nunes em: A Placa de Rubi – A Chibatada Final

7 de Fevereiro de 2019

Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim. Whindersson Nunes provará tudo isso em “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, uma produção Non Stop e Tex Filmes.

Fenômeno nos palcos, na internet, na televisão e no cinema, o youtuber número um do Brasil preparou mais uma grande surpresa aos fãs. Com lançamento marcado para o dia 17 de fevereiro (domingo), no canal oficial (/whinderssonnunes), o média metragem A Placa de Rubi irá retratar a saga de Whindersson Nunes para atingir sua principal meta: os 50 milhões de inscritos no canal do YouTube.

Atualmente com mais de 34 milhões de inscritos, o youtuber reconhece que conquistar os quase 16 milhões restantes não será uma tarefa fácil e vai retratar no filme essa ‘luta diária’. A produção mostrará diversas situações e desafios pelos quais Whindersson já passou e tantos outros que ainda enfrentará até chegar cara a cara com o ‘poderoso chefão’ que está segurando a idealizada Placa de Rubi, objeto símbolo que o canal recebe da plataforma ao atingir a marca dos 50 milhões. “Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Tem história, curiosidades, e muita luta”, destaca Whindersson.

Idealizador do média metragem, o youtuber revela como nasceu a ideia. “É uma loucura minha. Eu já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado de fato”. A grande produção foi feita em tempo recorde: apenas cinco dias! “Precisava de uma coisa grandiosa. O foco na Placa de Rubi do YouTube me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo”, conta Whindersson, que assina o roteiro junto ao diretor Chris Tex. Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader fazem parte do elenco.

Em aproximadamente 40 minutos, todos irão acompanhar a vida de luxo, os tropeços, a descoberta pela luta e eletrizantes embates contra qualquer obstáculo que aparecer no caminho dos 50 milhões. Tudo, é claro, com o humor característico de Whindersson Nunes, um ingrediente indispensável.

Comentários
Assista ao vídeo