Colaboradores - Thiaggo Camilo

Pré Carnaval tem Anitta pela primeira vez em Santo André

6 de Fevereiro de 2019
Anitta realiza show pela primeira vez no ABC nessa sexta no Clube Atlético Aramaçan
Foto | Divulgação

Pre-pa-ra, que a poderosa está vindo para o ABC! No dia 08 de fevereiro, Anitta se apresentará pela primeira vez no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, ABC Paulista. Seu show já será um aquecimento para o carnaval e a cantora promete muita animação e farra!

Ela, que é a maior artista pop da música brasileira atualmente, com mais de 30 bilhões de visualizações em seus clipes e grande vencedora dos principais prêmios de música nacional, cantará para o público paulista seus grandes sucessos, do pop ao reggaeton e com claro, muito funk!!

Os fãs poderão dançar ao som de 'Show das Poderosas’, ‘Bang', ‘Downtown’, 'Medicina’, 'Vai Malandra' e também com os singles do novo projeto de Anitta, o EP ‘Solo’. Sucesso é o que não vai faltar!

Mas a festa de carnaval dia 08 ainda não acabou: a banda Open Farra fará um show de abertura para lá de animado e o DJ Rodrigo Mantega agita a galera nos intervalos.

Os ingressos para o pré-carnaval com Anitta no Clube Atlético Aramaçan, dia 08 de fevereiro estão à venda pela Ticket360 ou na bilheteria do Aramaçan.

Serviço:

Data: 08 de fevereiro 2019 (sexta-feira)
Local: Clube Atlético Aramaçan 
Endereço: Rua São Pedro, 345 - Vila América - Santo André - SP
Horário de abertura da casa: 21:00
Show Anitta: 01:00
Classificação: 18 anos
Ingressos: Ticket360 ou na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan:
Funcionamento: Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos Sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00
Pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.

Realização: Agência Maker

Sobre a Agência Maker:

Atuando no mercado de entretenimento desde 2012, a MAKER já realizou diversos shows de grandes nomes da música brasileira e é especializada na criação, produção e soluções para eventos e festas na região do Grande ABC, São Paulo e Litoral Paulista, sempre buscando fabricar memórias e grandes experiências para o público presente em suas produções. 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo