Notícias -

Após furto de celular, uma moça de Ribeirão Preto tem fotos íntimas divulgadas na internet

6 de Fevereiro de 2019

No último dia 28 de janeiro, uma moça de 24 anos, moradora de Ribeirão Preto-SP, teve seu celular furtado no interior de uma festa no bairro Campos Elíseos. O aparelho foi retirado dentro de sua bolsa sem a vítima perceber. 

Nesta última terça-feira (05/02), uma semana após o crime, a moça procurou pela Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência, pois fotos suas nuas que estavam no interior do cartão de memória foram vazadas na internet.

O crime é conhecido por Divulgação de Cena de Estupro e Imagem de Nudez. A vítima recebeu suas fotos através de um telefone desconhecido pelo aplicativo do WhatsAPP. 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o bloqueio do celular foi solicitado à operadora e demais providências tomadas. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil.  Caso o responsável seja indentificado, ele pode responder por difamação ou injúria e invasão de dispositivo informático, incluído no Código Penal pela lei 12.737/2012, conhecida como Lei Carolina Dieckmann. 

Comentários
Assista ao vídeo