Notícias - Na Mídia

Revista Piccadilly chega a sua décima terceira edição com distribuição em mais de 50 países

28 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com tiragem de dois milhões de exemplares, a Revista Piccadilly apresenta nesta edição as tendências da Primavera-Verão 2013/2014 e as principais informações do mundo da moda através da lente do renomado fotógrafo Gui Paganini

Distribuída gratuitamente para mais de dois milhões de brasileiros e com tiragem de 85 mil exemplares em inglês e espanhol para distribuição nas lojas internacionais da marca, a nova edição da Revista Piccadilly, editada pela Profashional, vem repleta de novidades da temporada, sendo destinada às consumidoras da marca e parceiros comerciais.

O destaque da edição é o editorial de moda titulado Flower Power, produzido por Davi Pollack e clicado pelo consagrado fotógrafo Gui Paganini. A modelo escolhida para o editorial é a top Karen Nuernberg, que veste as principais tendências da estação a partir de produções com calçados Piccadilly.

Preto&Branco, Étnico, Esporte Chique e cores como azul, amarelo, verde água e tons de pêssego são algumas das tendências estampadas na revista e que marcarão presença nas ruas e vitrines na próxima temporada. A publicação traz ainda reportagens sobre bem-estar, turismo e dicas de beleza.

Há seis anos no mercado, a revista também estará disponível em versão online. Seu foco de produção é fortalecer a relação da marca com a consumidora, trazendo em primeira mão notícias para a mulher moderna e contemporânea, que busca estar sempre por dentro das novidades do mundo da moda.

Ficha técnica

REVISTA PICCADILLY ED. 13
Fotógrafo: Gui Paganini
Profashional Editora
Publisher: Sandra Teschner
Direção de criação e edição de Arte: Alice Hecker
Direção de Jornalismo: Adriana Rosa 
Tiragem: 2.000.000 exemplares

Comentários
Assista ao vídeo