Colaboradores - Lica Gimenes

World Study firma parceria exclusiva com empresa canadense que auxilia brasileiros em imigração

2 de Fevereiro de 2019

A World Study, rede de intercâmbio presente em todo território brasileiro com mais de 45 unidades, anuncia parceria com a empresa canadense Encubate, especializada em serviços de consultoria para migração para o Canadá. Com o acordo, os brasileiros passam a ter disponível - via World Study - todo o suporte necessário em torno de investimento e documentação necessária para os interessados em se mudarem do Brasil para o país norte-americano.

 
 

Hoje, o Canadá é o destino mais procurado na World Study por alunos interessados em fazer intercâmbio - do total de matrículas feitas em 2018, cerca de 33% delas tiveram cidades canadenses como escolha. "Temos um propósito muito bem definido, que é o de auxiliar as pessoas a realizarem seus sonhos. Isso pode começar com um intercâmbio, mas também no objetivo de iniciar uma nova vida no Canadá, que a cada ano atrai mais e mais brasileiros. Com a Encubate como parceira, passamos a oferecer mais um serviço agregado aos nossos alunos que tenham o interesse de se mudarem em definitivo para o Canadá", afirma Julia Trevisan Luchi da World Study Campinas.

Julia Trevisan Luchi da World Study unidade Campinas.
 

Com atuação de mais de 5 anos no mercado, a Encubate é uma empresa de serviços de imigração e possui licença para oferecer serviços e consultoria dirigidos a imigrantes, amparada pela da Lei de Imigração e Proteção de Refugiados (IRPA). A empresa também é membro do Conselho de Regulamentação de Consultores em Imigração do Canadá (ICCRC) e da Associação Canadense de Consultores Profissionais em Imigração (CAPIC).

Por meio dos serviços da Encubate contratados junto à World Study, os brasileiros ganham todo o suporte de consultoria em torno dos objetivos de imigração, bem como são capacitados a tomar as decisões de investimento mais corretas. "A ideia é ser um facilitador, de modo que todos os trâmites que contempla o processo de imigração sejam levados adiante sem qualquer percalço", destaca Julia Trevisan.

Os serviços da Encubate viabilizados pela World Study não estão vinculados a qualquer programa de intercâmbio, podendo ser contratados de forma independente. O custo da consultoria é de 250 dólares canadenses e o agendamento pode ser feito pelo site http://encubate.as.me/worldstudybrasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo