Cultura - Viagem

Pousada Dom Capudi

31 de Janeiro de 2019

Por Patrícia Fernandes

Uma viagem em família para o destino paradisíaco pode ser uma boa pedida para suas férias, ainda mais para quem quer relaxar sem se preocupar tanto com os filhos.

Situada no município de Bombinhas, no Estada de Santa Catarina, e com mais de 20 praias propícias para o banho de mar e com piscinas, encontramos a POUSADA DOM CAPUDI, localizada a 250 metros da paia de Bombas, que é bastante famosa e movimentada no Sul do Brasil. 

Um paraíso ecológico que conta com nada menos que quatro ilhas, cinco parques e 39 belas praias. Por isso que Bombas é conhecida como Capital do Mergulho Ecológico e tem balneários com fama internacional.

Com a natureza exuberante, os turistas aproveitam também vários roteiros: desde o mergulho a passeios de barco, trilhas e museus.

Pensando no seu descanso e bem estar, A Pousada Dom Capudi foi idealizada para pessoas que sabem celebrar a vida.

Premiada pelo Guia 4 Rodas – Premio Nacional Melhores Hotéis 2010 – Categoria Hotel Sustentável – Certificado de Excelêrncia Tripadvisor 2018.

Todos os quartos dispõem de camas Box Spring, enxoval de roupa de cama e banho, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e banheiro equipado.

Incluso café da manhã, serviço de camareira e internet wi-fi.

A Pousada ainda conta com estacionamento rotativo coberto e descoberto, brinquedoteca, área de lazer, piscina e espaço gourmet com churrasqueira.

Acredite, a Pousada Dom Capudi é sinônimo de bem estar e relaxamento, literalmente!

Um pedacinho do paraíso a sua espera! Acredite, uma experiência positiva e deliciosa.

Para mais informações e reservas, acesse o site: http://www.chahoteis.com.br/hoteis/pousada-dom-capudi

Comentários
Assista ao vídeo