Colaboradores - Thiaggo Camilo

Larissa Manoela apresenta nova sonoridade com "Desencosta"

30 de Janeiro de 2019

Larissa Manoela, 18 anos recém-completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos: cantora, escritora, dubladora, atriz de cinema, teatro musical e TV - sendo muito elogiada por sua atuação na versão brasileira de "Carrossel" e como protagonista de "Cúmplices de um Resgate", ambas do SBT.

Agora a jovem, atualmente intérprete na novela "Aventuras de Poliana", lança seu novo single pela gravadora Deck, intitulado "Desencosta". “É uma música que venho trabalhando há algum tempo. Era um sonho que estava guardado dentro do meu coração", disse Larissa.

Composta por Wallace Vianna, Breder e André Vieira, "Desencosta" vem para complementar a nova fase da vida e da carreira da artista. Com uma melodia dançante, que promete não deixar ninguém parado, a faixa tem pegada muito diferente do que a cantora vinha apresentando. “Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou vivendo da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo. Será uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que fosse uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música", completou.

"Desencosta" já está disponível em todos os aplicativos de música.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo