Colaboradores - Thiaggo Camilo

Junior Coelho estreia o canal "Toca do Coelho" no YouTube

24 de Janeiro de 2019
Junior Coelho estreia canal no YouTube repleto de novidades
 

A Fênix é um pássaro lendário que simboliza o recomeço. Quando está prestes a morrer, a Fênix já cansada e sofrida transforma o seu corpo em uma explosão de fogo e renasce de suas cinzas novamente como um bebê. Novamente disposta a lutar por seu lugar ao sol, dessa vez cheia de vitalidade pronta para alçar novos e ainda mais altos voos.

No mundo artístico vemos isso com diversas personalidades que por sua vez se distanciam do meio por algum tempo e retornam com alguma nova atividade, música, visual, ideia, seja o que for eles sempre voltam renovados e prontos para brilhar novamente.

Dessa vez foi a vez do antigo apresentador Junior Coelho que comandou um sucedido programa de turismo na emissora Rede Brasil durante seis meses.

Após se afastar da TV por questões pessoais e ficar quase um ano afastado da mídia em geral, agora ele volta com um novo programa em uma nova plataforma. Trocou a televisão pela plataforma digital mais acessada da atualidade o YouTube, e promete com seu novo canal Toca do Coelho, trazer informação com muita descontração para seus inscritos. “Será um canal de variedades, onde terá muitas viagens com paisagens lindas, pontos turísticos e algumas dicas, mas diferente do antigo Sai da Toca ! o novo canal também terá entrevistas com artistas, bastidores, festas, desafios e muitas zoeiras. Será um formato mais despojado e descontraído que muitas vezes a TV não possibilitava fazer. ” Conta ele.

No momento com pouco mais de 30 mil seguidores no Instagram ele reconhece que tem um longo caminho a ser percorrido, mas garante que já fechou parcerias de peso para o novo canal Toca do Coelho, como por exemplo, um dos maiores e melhores hotéis fazendas do Brasil, onde Junior Coelho mostra toda a estrutura e atividades do lugar. Gravou também com o circo Tihany Spetacular, considerado um dos maiores circos do mundo e o maior da América Latina. Agora basta acompanhar e pensar no que devemos esperar desse talento promissor.

Para quem quiser conferir o canal que lança o primeiro vídeo domingo (27) é só acessar o link abaixo! 

https://m.youtube.com/channel/UCHts6LjJMIzDTQLjvrbexaw?view_as=subscriber

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo