Colaboradores - Tânia Voss

Show da Banda RC na Veia com participação de Wanderléa

22 de Janeiro de 2019

No aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo, um show bem especial vai abrilhantar as comemorações. A banda RC na Veia, formada por Dudu Braga, Alex Capella, Fernando Miyata e Juninho Chrispim se apresenta no dia 25 de janeiro, ao meio-dia, no Anhangabaú, no coração de São Paulo. O show terá duração de 1h. Sucessos de Roberto Carlos como “Eu sou terrível”, “É proibido fumar”, “Splish Splash” e “Jesus Cristo” prometem embalar o dia do paulistano. Para dar um toque especial, a cantora Wanderléia, um dos símbolos da Jovem Guarda, fará uma participação especial.

A banda, criada em 2014, faz uma releitura da influente década de 60, através de um rock moderno, tocando clássicos de Roberto Carlos. Além disso, a banda traz a importância da inclusão da pessoa com deficiência, que não é nenhuma dificuldade para Dudu, deficiente visual desde os 22, que toca muito bem bateria na banda. É incomum ver deficientes visuais tocarem baterias, ainda sendo rock ‘n roll, fica mais evidente o grande domínio de Dudu nos shows.

Em 2017, a banda gravou seu primeiro DVD, na Casa Natura, com participações importantes como do rei Roberto Carlos, Andreas Kisser (Sepultura), Toni Garrido (Cidade Negra), Digão (Raimundos) e Rogério Flausino (Jota Quest). Recentemente, em 2018, a banda foi convidada para tocar no especial Roberto Carlos.

O show é imperdível para comemorar o aniversário de São Paulo, segundo o próprio Dudu, “com muito rock ‘n roll da Jovem Guarda”.

“A Jovem Guarda foi criada em São Paulo. Por isso é um prazer comemorar o aniversário da cidade com muito Rock ‘n Roll daquela época, com a participação mais que especial da nossa amada “Wanderléa ‘Ternurinha”. É uma brasa mora.”, conclui Dudu.

Show RC na Veia no aniversário de São Paulo

Data: 25/01

Horário: A partir das 12h horas

Local: Anhangabaú, centro de São Paulo

Tempo de Show: 1h

Comentários
Assista ao vídeo