Colaboradores - Thiaggo Camilo

Luan Santana é anunciado como influenciador digital da escola de idiomas CNA

22 de Janeiro de 2019
CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital
Divulgação | LS Music

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor, que é ex-aluno do CNA das cidades de Assis (SP) e de Maringá (PR), fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde conta com mais de 15 milhões de fãs.

De acordo com Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, a escolha de Luan Santana está ligada à estratégia de comunicação da marca. "Em 2019, vamos explorar a plataforma música, mostrando uma atitude jovem e ousada. Acreditamos que a música conecta as pessoas e tem tudo a ver com o jeito alegre e descontraído do CNA de ensinar", diz Luciana.

Além de Luan Santana como influenciador digital, o CNA lançou em janeiro uma nova campanha publicitária, que traz como posicionamento "CNA. Dá vontade de aprender inglês". Embalados por uma versão da música "I Don't Want to Miss a Thing", do Aerosmith, os filmes publicitários trazem o refrão "I Don't Want to Miss a Class" ("eu não quero perder nem uma aula").

Os filmes estão disponíveis no YouTube no canal CNA Idiomas Oficial: http://www.youtube.com/user/cnaoficial

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo