Cultura - Viagem

ibis Styles esbanja soberba em Ribeirão Preto

21 de Janeiro de 2019

Soberba! Não haveria tema melhor para a decoração especial do novíssimo ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia. Esse é um dos hotéis da marca inspirados na temática dos sete pecados, sendo todos localizados em cidades do interior de São Paulo.

 Nesta decoração, o cliente é o centro das atenções e é o convidado VIP do hotel em todos os detalhes, a começar pela entrada: neste ibis Styles um tapete vermelho dá as boas-vindas a quem chega, assim como os espelhos distribuídos por todos os cantos, sempre prontos a elevar mais um pouquinho a nossa autoestima. Quem não gosta, não é mesmo?

 Os detalhes ganham aspectos luxuosos no veludo dos sofás, nos candelabros dos lustres em estilo vintage, nas cores escuras e nas cortinas vermelhas. Tudo isso em Ribeirão Preto, cidade de economia desenvolvida pelos negócios da pecuária, da produção sucroalcooleira e pela população empreendedora, além de ser um centro de negócios, turismo estudantil e polo de lazer regional no interior de São Paulo.

 A soberba também pode ser encontrada no café da manhã. E não é qualquer café, é o café de ibis Styles, aberto a todas as pessoas, sejam hóspedes ou moradores locais. As diárias são feitas sob medidas para as famílias, afinal, elas oferecem hospedagens para um casal e até dois filhos de 16 anos por um único preço no mesmo quarto. Há também flexibilidade de hospedagens, pois, se três pessoas precisarem compartilhar um quarto em camas separadas, aqui é possível. São 110 quartos confortáveis e espaçosos equipados com TV a cabo e ar-condicionado.

 A marca ibis Styles também esbanja qualidade e atenção ao oferecer conexão wi-fi de alta de velocidade em todo o hotel, estacionamento gratuito, espaço kids pronto para divertir as crianças e bar, que 24 horas por dia oferece uma ampla opção de drinques.

 “Além de entregar um produto de qualidade que atenda às necessidades de nossos clientes, queremos superar as suas expectativas e o novo ibis Styles de Ribeirão Preto é uma ótima oportunidade para isso, seja por meio do seu tema ou dos serviços que oferece. Com mais essa unidade, estamos expandindo ainda mais a presença da marca Brasil”, afirma o COO de operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

 Localizada no melhor ponto da cidade, a unidade fica próxima a shoppings centers, universidades, centros de evento e de prática de golfe. Este hotel é um dos pertencentes à HSI e agora operados sob a marca ibis Styles, sendo parte deles no interior do estado de São Paulo e outra parte na região Nordeste do Brasil. As unidades no interior de São Paulo, que agora levam os pecados capitais em suas decorações temáticas, são: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).

SOBRE ibis Styles

 ibis Styles, marca econômica da AccorHotels, oferece experiências numa infinidade de estilos

 Criatividade e bom humor são as marcas desses confortáveis hotéis design, tendo cada um seu encanto particular. Localizado no centro das cidades ou perto de centros de atividade, cada estabelecimento oferece um ambiente positivo, estiloso e otimista. A marca oferece um café da manhã no estilo “coma à vontade” e acesso à Internet de banda larga, além de uma série de pequenos extras. No final de junho 2017, a rede contava com 430 hotéis e 44 mil quartos em 45 países. 

 A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.600 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo