Notícias -

Sport Clube Corinthians é o primeiro time a receber colchões tecnológicos para os jogadores em SP

21 de Janeiro de 2019

No último final de semana, os 16 times entraram em campo para disputar um dos campeonatos mais importantes do calendário do futebol nacional, o "Campeonato Paulista". Mas a preparação e escolha dos jogadores para a temporada, começaram ainda em 2018. Mas os investimentos e as contratações de grandes nomes, não são os únicos cuidados que os times preparam para esta temporada. Aliar tecnologia e inovação para melhorar a saúde e o bem-estar dos jogadores é o que diretoria e comissão técnica e médica buscam diariamente. 

Pela primeira vez no Brasil, o Sport Clube Corinthians receberá amanhã dia 22/01, às 15hs no CT Joaquim Grava, a primeira leva de colchões tecnológicos, para todos os jogadores. Os colchões foram desenvolvidos e criados para atender as necessidades do time. "Todos os colchões possuem terapias que vão auxiliar no descanso e auxiliar no aumento de rendimento dos jogadores. Tivemos os cuidado de colocar estrategicamente as terapias de densidade progressiva (divisão do peso corporal e alinhamento da coluna vertebral), magnéticos e infravermelho longo, sempre visando a qualidade do sono e o bem-estar dos jogadores", explica Rubens Ressutti, diretor de marketing da empresa. 

A empresa tem como objetivo findar parceria com outros grandes times não só do futebol nacional, mas também internacionalmente. Tratativas com times do exterior, já foram iniciadas. "Times e delegações de futebol, volleyball e basquete estão procurando a empresa para a criação e execução de projetos personalizados. O novo CT alvinegro demonstra o potencial que a equipe corintiana alcançou nos últimos anos, investindo em tecnologia, inovação e perfomance do seu elenco. Um grande passo para a empresa e para o esporte no Brasil e no exterior.", conclui Rubens. 

Diretores, executivos do clube e jogadores estarão presentes no recebimento do material. 

CT Corinthians - Joaquim Grava
Rua Arlindo Bettio, 502 Altura da saída 17 Rodovia Ayrton Senna (Trabalhadores) CEP: 03828-000
Data: 22/01/2019 
Horário: 15hs 

Comentários
Assista ao vídeo