Colaboradores - Tânia Voss

Trovadores Urbanos preparam seresta para o aniversário de São Paulo

18 de Janeiro de 2019

Trovadores Urbanos começam 2019 em alto astral absoluto, comemorando o aniversário da cidade de São Paulo com o retorno da “Seresta de Sexta”, tradicional encontro musical que acontece durante todo o ano, no bairro de Perdizes. 

Dia 25 de janeiro de 2019 será uma sexta feira inesquecível. Comemorar o aniversário de São Paulo durante a primeira “Seresta de Sexta” do ano na casa dos Trovadores Urbanos por si só já é algo muito especial. Mas quando lembramos toda a ligação afetiva que esse grupo de Seresteiros tem com a capital paulista, esse encontro musical se transforma num evento cheio de brilho e energia.

Os Trovadores Urbanos nasceram há mais de 28 anos e, desde então, São Paulo resgatou o romantismo das serenatas nas janelas, das serestas cheias de afeto, provando que mesmo essa megalópole – maior cidade da América Latina, uma das maiores do mundo -  tem seus momentos de doçura. 

Nesse dia, canções de todos os tempos de paulistanos consagrados serão cantadas pelo grupo comemorando o aniversário de 465 anos da capital paulista e todos os participantes poderão visitar a sala Silvio Caldas, homenagem a esse grande seresteiro paulista, que foi parceiro dos Trovadores Urbanos, e também conhecer e participar do Muro do Afeto, instalação artística inaugurada ano passado na casa dos Trovadores e que já sucesso entre a população.

No repertório, canções como Sinfonia Paulistana (Billy Blanco), Outra Vez (Isolda), Desculpe o Auê (Rita Lee), Trem das Onze (Adoniran Barbosa), Sonhos (Peninha) e muito mais. A Seresta de Sexta é um evento gratuito e os portões da casa dos Trovadores Urbanos abrem sempre às 19 horas. É só chegar e participar.

Sexta 25 de janeiro – show de rua Gratuito   

Comemoração do aniversário da cidade de São Paulo

Dia 25/01 – das 20 às 21h30 (portões abrem às 19 horas)

Rua Aimberê, 651 – Perdizes - SP

Comentários
Assista ao vídeo