Colaboradores - Talita Alves

A Nações & Artes volta ao Shopping Jardins com o melhor do artesanato e decoração mundial

17 de Janeiro de 2019
Tendo como principal embaixadora, a atriz Regina Duarte, o evento traz a magia das Nações para Aracaju
A Nações & Artes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração está acontecendo pela quarta vez no Shopping Jardins. O evento propõe uma viagem pelo que há de mais atual e relevante em decoração, vestuário e artesanato de 20 países e está surpreendendo quem passa pela Praça de Eventos do shopping.
As multiplas opções de artesanato mundial faz do evento um grande sucesso
créditos : Vc Vahle

Os frequentadores do Shopping Jardins estão tendo oportunidade de conferir de perto os costumes, tradições e trabalhos de diversos artesãos da Europa, Oriente Médio e América Latina, incluindo o Brasil. São milhares de produtos à venda, muitos deles exclusivos, entre peças decorativas, móveis e roupas com estampas e tecidos típicos.

Os alimentos e bebidas também fazem muito sucesso
créditos: Vc Vahle

A Nações & Artes já passou por mais de 30 cidades, em todo o Brasil. O promotor do evento, Juliano Michei, está oferecendo ao público de Aracajú uma experiência única. "Muito além de um evento estritamente comercial, criamos um ambiente mágico que reúne requinte, qualidade e entretenimento, promovendo uma experiência única, uma verdadeira viagem cultural por dezenas de países”, adianta. O evento acontecerá até o dia 10 de fevereiro, de segunda a sábado, das 09h às 22h; e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Vários produtos que agradam todas as idades
créditos : Monique Eidy

E a partir do mês de abril o evento estará em Franca, Ribeirão Preto,  Recife,  Amazonas e Manaus. Já no mês de maio Salvador e Acre sediarão este evento imperdível!!

 

 

Comentários
Assista ao vídeo