Informes - Kids e Teens

Sempre é tempo de estudar

17 de Janeiro de 2019

Seguindo uma tendência do meio artístico, os workshops chegaram com força total, e o melhor é que agora estão acessíveis ao nosso público KIDS & TEENS!!

Flávio Colatrello dirige pessoalmente cada cena.
créditos: Divulgação

Os pais mais antenados com a formação artística dos seus pequenos atores e atrizes, estão em uma constante busca por experiências de qualidade que proporcionem aos seus filhos a possibilidade de contato com produtores, diretores e preparadores de elenco atuantes no mercado.
Como é o caso dos workshops oferecidos pelo Studio de Atores idealizado pelo Diretor Flávio Colatrello, o próximo  acontecerá dias 26 e 27 de janeiro de 09:00 as 13:00hs, na Av das Américas 7.707 – bloco 2 terceiro andar – Shopping Milleniium – Barra da Tijuca

Conteúdo:
Na semana do workshop a criança receberá o texto para decorar para o primeiro dia do workshop.
Dia 26/01 – Dinâmica com a turma e a preparadora irá trabalhar o texto e ensaiar a cena.
Dia 27/01 – Chega o Diretor Flávio Colatrello para ensaiar a cena dirigir e avaliar, vale ressaltar que na filosofia do curso as avalições são individuais, com a criança e o responsável, juntamente com o Diretor, que mostrará a cena gravada e fará avaliação e ainda irá tirar duvidas. Além da Entrega de certificado de conslusão do workshop.

Cristina Bethencourt durante a preparação das crianças
Créditos: Divulgação

Para conhecer um pouco da trajetória  dos profissionais, a preparadora de elenco Cristina Bethencourt possui uma vasta experiência Novelas, entre elas:  Novo Mundo, Império, Fina Estampa, Passione, Duas Caras e atualmente está na preparação do elenco da novela O Sétimo Guardião.

Já o idealizador dos workshops e Diretor Flávio Colatrello, é um dos grandes mestres da TV brasileira, sendo um dos criadores do programa Malhação da Rede Globo e Diretor de novelas da Rede Record como A Escrava Isaura,  Essas Mulheres e Cidadão Brasileiro.

Nos workshops as crianças interagem e vivenciam momentos muito especiais 
créditos:Divulgação

Iinformações: Whatsapp 21 97204-2177
Instagram: @studio.de.atores

Comentários
Assista ao vídeo