Notícias -

Acidente mata três mulheres no interior de São Paulo: uma médica, uma dentista e uma fisioterapeuta

17 de Janeiro de 2019

Um grave acidente por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (17/01), tirou a vida de três mulheres que viajavam pela Rodovia Odilon Nogueira Aguiar que liga Paranapuã a Mesópolis, interior do Estado de São Paulo, na altura do Km 10, no local conhecido como Córrego do Tanquinho. 

A médica Chimeni Campos, a fisioterapeuta Luély Kanawa e a dentista Luciane Leiko Suegai Kanawa morreram no acidente
Fotos: Arquivo familiar/ Márcio Cruz

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Jornal do Povo, no acidente morreram a médica Chimeni Campos, de 36 anos, esposa do empresário jalesense, Renato Costa e a fisioterapeuta Luély Carla, de 26 anos, de Marinópolis. A dentista, Luciane Leiko Suegai Kanawa, de 39 anos, de Jales que atuava em Mesópolis, filha de Nabor Noboru Kanawa morreu algumas horas depois.

No veículo viajavam ainda o engenheiro agrônomo Sérgio Nishimoto, que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo, ex-vereador de Jales, e Guilherme Matos Motta, de 35 anos, funcionário da Sucem. Todos trabalhavam em Mesópolis.

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu quando a pessoa que dirigia o veículo tentou desviar de um tamanduá, saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais militares e tiveram que trabalhar para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens

Fonte: Jorna de Jales

Comentários
Assista ao vídeo