Viver - Beleza

Rinnovare Estética e Bem Estar

16 de Janeiro de 2019

A empresária Débora Paes Entrou no mundo da beleza por insistência de sua irmã mais velha, cabeleireira e proprietária de um promissor studio de cabeleireiros.

Foi quem pagou o primeiro curso, em 2005 e deu o "empurrãozinho" que precisava. Então durante 10 anos, estudou muito, trabalhou e sonhou em ter sua própria clínica.

A clínica inaugurada em abril de 2015, mesmo ano em que começou sua formação acadêmica na Faculdade Anhembi Morumbi. Em 20177 fez Diplomatura em Ciências da Estética com Especialização em Criolipólise mais associações - Curso realizado em Portugal em abril de 2017 e a cada dia tem aprimorado suas técnicas e métodos exclusivos.

Hoje, já foram realizados em seu pequeno espaço localizado no Parque São Domingos, mais de 1.500 procedimentos de criolipolise. Entre os mais procurados protocolos, estão aqueles que tratam estrias, celulites e as inconvenientes gorduras localizadas.

Com resultados inegavelmente eficazes.

A clínica tem se tornado querida entre o público feminino não pelos valores, mas sim pela qualidade dos tratamentos que agregados a integridade, confiança e respeito transformam a vida de muitas mulheres.

Serviços disponibilizados: Faciais Limpeza de pele profunda Limpeza de pele fotônica Clareamento facial Drenagem facial Criofrequência Facial Peeling 3D Rejuvenescimento com jato de plasma Microagulhamento

Corporais Flaci10 – Tratamento mais eficaz para flacidez Criolipólise Trat. ortomolecular para o combate as estrias avulsa Remodelagem corporal com ultrassom, argila e gesso: Heccus: Aparelho para tratamento celulite e gordura localizada avulsa Eletrolipolise: Tratamento para gordura Radiofrequência: Tratamento para flacidez e gordura localizada avulsa Lipocavitação: a lipo sem cortes Criofrequência:A mais nova tecnologia para o tratamento de gordura localizada e flacidez avulsa Massagem relaxante Drenagem linfática manual Drenagem Linfática Método Joana Medrado Massagem modeladora

Endereço: Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 754 sala 9

Instagram @deborapaes.estetica

Comentários
Assista ao vídeo