Colaboradores - Thiaggo Camilo

Breno e Caio Cesar começam 2019 a todo vapor

16 de Janeiro de 2019
 
 

A dupla Breno e Caio Cesar começa o ano de 2019 com o pé direito. A atual faixa de trabalho “Deixa eu te Chamar de Meu Amor” completou 7 milhões de visualizações no Youtube e tem mais de 10 milhões de streaming nos apps de música.

E os gêmeos não param por aí: dia 25 de janeiro eles lançam a primeira faixa do novo EP que estão preparando com muito carinho. A música, intitulada “Quero Sentir de novo”, vem acompanhada de videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial da dupla no Youtube. E ainda: no dia 31/01 eles cantam “Quero Sentir de novo”, com exclusividade, no show que farão no Villa Country, em São Paulo. É ou não é um começo de ano incrível?

Em 2018, Breno e Caio Cesar gravaram o DVD “No Sofá da Sala”. Os irmãos gêmeos contaram com participações especiais de grandes amigos, a saber: Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. O repertório inédito foi escolhido a dedo e tem, em sua maioria, músicas autorais. O registro aconteceu em Alphaville, Barueri, São Paulo. Segundo o jornal Correio Braziliense, os irmãos Breno e Caio Cesar foram destaque no cenário musical em 2018 e, para o novo ano, já preparam mais novidades para continuarem em ascensão.

O novo EP, ainda sem nome, terá 4 faixas inéditas, uma delas com participação especial do amigo e cantor Gustavo Mioto. As músicas vêm acompanhadas de videoclipe, gravados em São Paulo, no final de dezembro de 2018. Todo o projeto será divulgado agora no começo do ano e estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todos os apps de música.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo