Colaboradores - Thiaggo Camilo

Luan Santana visita a casa da Eliana neste domingo

11 de Janeiro de 2019
Eliana recebe Luan Santana em sua mansão em Alphaville
Foto por Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 20 de maio, a partir das 15h, exibe os melhores momentos de 2018. Eliana recebe uma visita especial em sua casa, o cantor Luan Santana.

Será um dia cheio de intimidade, brincadeiras divertidas e Luan, vai dizer o que é verdade ou mentira sobre de tudo o que sai sobre ele na mídia. O cantor também prova um “Cardápio Surpresa” daqueles. E para  celebrar seus 10 anos de carreira, Narcisa vai às ruas comprar algo especial para o cantor.  

E ainda o sertanejo recebe a visita de uma vidente muito famosa que vai falar sobre o que o futuro reserva para ele e surpreender o cantor.

Tem também o  “Famosos da Internet” com os vídeos mais bombados das redes sociais. No júri, as presenças de MC GuimêGominho, o youtuber Cauê do canal “Baixa memória”Matheus Ceará e a Narcisa.

E ainda mais uma edição do “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo