Colaboradores - Tânia Voss

Roberta Campos ataca de My love dos McCartney

11 de Janeiro de 2019

Prestes a lançar seu primeiro DVD ao vivo, em  2019, a cantora e compositora ROBERTA CAMPOS apresenta sua versão para “MY LOVE” do Paul e Linda McCartney. “Sempre amei os Beatles e o Paul sempre foi o Beatle que eu mais me identifico. “My Love” é uma canção que me toca, ela tem um amor muito verdadeiro, igual ao que tem em mim, gostaria de tê-la composto”, disse Roberta Campos.

Ela tocou a música na gravação do DVD “Todo Caminho é Sorte ao vivo” ( Deck ), dia 3 de julho no teatro Porto Seguro, em São Paulo, e também registrou a versão em estúdio que já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Roberta Campos está comemorando 10 anos de carreira , tem 4 álbuns lançados ( “ Para Aquelas Perguntas Tortas”, “Varrendo a Lua”, “Diário de um dia” e “Todo Caminho é Sorte” ) e vários sucessos como “Minha Felicidade”, “De Janeiro a Janeiro”, “Mundo Inteiro”, “Varrendo a Lua”, “Abrigo” e outras.

"Assistindo o corte final do meu DVD, que está para sair...

Tá lindo! Passa um filme na minha cabeça, desde o primeiro dia que aprendi o primeiro acorde no violão, a esse dia da gravação que eu estava há uma semana sem voz e " no tempo certo das horas" eu consegui fazer o que precisava. E sinto feliz, fortalecida e muito agradecida!

Que venham os frutos, muitas sementes foram plantadas nesses mais de 20 anos que vivo esse sonho, 10 anos a partir dos meus discos!

Tenho muito amor pelo que eu faço! 

É como se música unisse a minha alma ao meu corpo.", concluiu Roberta Santos.

Confira:

 http://www.robertacamposoficial.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo