Colaboradores - Thiaggo Camilo

Em primeira-mão: Froneri lança novo sorvete Chambinho

7 de Janeiro de 2019
Ícone que marcou a infância de diferentes gerações virou um cremoso sorvete de morango tipo queijo petit suisse
Divulgação | CDN

Para celebrar a chegada do verão e atender ao desejo de adultos e crianças de todo o país, a Froneri, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, acaba de lançar o sorvete Chambinho no pote de 500ml. A marca, que fez parte da infância de diferentes gerações e já possui a versão picolé, agora poderá ser levada para ser consumida em casa.

“O Chambinho é um daqueles produtos que nos traz memórias afetivas e remete à melhor fase da infância. O picolé já é um sucesso entre crianças e adultos desde 1998, mas existia também um desejo dos consumidores e clientes por um formato maior e que pudesse ser compartilhado em casa ou nas reuniões familiares. O Chambinho pote é perfeito para essa demanda”, declara Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina. 

“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, sempre pensando em melhor atender aos nossos consumidores. Além da qualidade queremos estar presentes nos melhores momentos das famílias brasileiras”, conclui Diana.

Chambinho 500 ml é um sorvete de morango tipo queijo petit suisse, com distribuição nacional e preço sugerido de R$ 12,90.

Sobre a Froneri:

Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture entre a Nestlé e a R&R, voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo