Notícias - Televisão

A Rede Brasil de Televisão exibe os melhores momentos do Festival da Virada Salvador 2019

4 de Janeiro de 2019

Nomeado como maior réveillon do mundo, o festival, que tomou proporções incríveis por todo o Brasil, ganha especial na emissora hoje, 04 de janeiro, às 22h00. 

 Os cinco dias do maior festival de virada de ano também contou com a cobertura e transmissão “ao vivo” da Rede Brasil nos dias 28, 29, 30, 31 de dezembro e 01 de janeiro.

 Em virtude do horário de verão, a festa teve duas contagens regressivas. A primeira aconteceu às 23h00 para os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A seguinte, à meia-noite para o Norte e Nordeste.

 Pelo segundo ano consecutivo, a Virada Salvador foi realizada na Orla da Boca do Rio. A transmissão dos cinco dias mostrou muita cor, beleza e tradição do festival. Durante todos os dias a emissora fez flashes ao longo da programação e apresentou os melhores shows de cada noite e, para garantir a qualidade e a excelência na exibição da festa, a Rede Brasil mobilizou mais de 50 profissionais.

 O Festival da Virada Salvador 2019 reuniu mais de 2 milhões de visitantes, teve 70 horas de musica e mais de 30 atrações. O evento movimentou aproximadamente R$ 500 milhões e foi transmitido para todo território brasileiro, posicionando a Rede Brasil nas melhores posições do Ibope. Foi um sucesso e teremos muito mais no carnaval, aguardem!

 Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br  

Comentários
Assista ao vídeo