Notícias -

Passarela do Bem chega à 5ª edição com moda, música e solidariedade

3 de Janeiro de 2019

A 5ª edição da Passarela do Bem, evento beneficente criado por Lucio Matias e por Tuta Guedes, encheu de beleza e alegria o Clube Palestra, em São Bernardo, no ABC paulista, neste domingo, 16 de dezembro.

Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows e performances, a solidariedade deu o tom, apresentada pelos atores Andreia Segatti, seu sobrinho, Kauã Segatti, e Saulo Meneghetti, do elenco da Record, onde, após O Rico e o Lázaro, começa a gravar em janeiro Topíssima, nova novela da emissora.

“Não perco a chance de colaborar com este projeto tão inspirado do meu amigo Lucio”, diz Andreia, que apresentou o evento pela terceira vez e, em 2019, volta aos palcos, produzindo e atuando em projetos ao lado de Kauã. Com eles, o ator André Segatti, pai de Kauã e irmão de Andreia.

“Foi a minha primeira vez e gostei muito da energia e da vibração positiva. Estão todos unidos com um só propósito: ajudar”, elogia Saulo, referindo-se à iniciativa dos artistas, que participam voluntariamente e do público, que doa, como ingresso, um quilo de alimento não perecível. A entidade beneficiada este ano é a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Outra entidade beneficiada foi, novamente, o Grupo Somos Todas Uma, que criou Projeto Mechas de Amor, de doação de perucas a mulheres em tratamento contra o câncer, algo que se relaciona à profissão de Lucio, criador da Rede Lucio Matias, de salões de beleza paulistanos. “O Passarela do Bem, que tem duas edições, é sobre isso: doação. Todo mundo está aqui para se doar. Toda vez é isso. Uma união de esforços e muita emoção”, afirma o hairstylist, padrinho de honra do Mechas de Amor.

Lucio contou com o apoio da cantora sertaneja Tuta Guedes, madrinha do evento e também organizadora, e a participação das atrizes Vanessa Goulartt e Mariana Moraes, dos palhaços Teleco e Teco, do performer Syberian, da rainha de bateria da Mocidade Alegre Aline Oliveira que, habituée do evento, foi coroada rainha da Passarela do Bem.

Entre os shows, o sertanejo de Tuta Guedes e Wesley Lucas, o pop de Francine Môh, Gabriel Veschi e Darfiny, o tenor Rinaldo Viana, a dupla de pagode Semreznha, o funk de Beto Paulista, a escola de samba Tom Tom, a sanfoneira Adriana Sanchez, a cantora religiosa Sara Alves e a cantora mirim Maju.

Os desfiles foram uma atração à parte: Amalu, de Angela Lemos, que veio do Rio especialmente para o evento, e Samuel Cirnansck, estas duas de moda festa, Juarez Fernandes, de moda noiva, Kennedy Esquezary, de beachwear, Malena Russo, Mariana Pinheiro, Jango, Elaine Souza e Maycon Clinton, este último refugiado angolano criador no Namib Pro Models, curso de modelos que levou vários de seus talentos para a passarela na tarde que celebrou moda, arte, cultura e cidadania.

Fotos: Sergio Savastano

Comentários
Assista ao vídeo