Colaboradores - Thiaggo Camilo

Boneca "Luvabella" é a grande novidade da Sunny Brinquedos

2 de Janeiro de 2019
Produto com inteligência artificial é o mais novo sucesso da marca
Divulgação | Sunny Brinquedos

As crianças irão descobrir um mundo mágico e totalmente interativo com o novo produto da Sunny Brinquedos. Importadora de várias licenças, a marca apresenta a boneca Luvabella, que traz consigo muitas surpresas do mundo dos bebês.

Ao abrir os olhos e sorrir, a bebê surpreende com suas expressões faciais verdadeiras e cheias de personalidade, além de se movimentar e interagir. Brincalhona, um dos seus jogos preferidos é o esconde-esconde, para isso, basta cobrir os olhos.

Para fazê-la rir, é só fazer cócegas na barriga e nos pés ou, então, colocar as mãos em seu coração para ouvir suavemente os batimentos cardíacos. Quanto mais as crianças brincarem, mais tagarela ela ficará, aprendendo a falar em torno de 100 palavras e frases claras.

A boneca vem com quatro acessórios interativos: uma colher que ajuda na hora da alimentação, uma chupeta para ajudar nos momentos de incomodo, o bichinho Lamby que auxilia na hora de aprender novos nomes e sons de animais e a mamadeira, que é o item perfeito para acalmá-la na hora de ir para cama. Além disso, a Luvabella vem ainda com uma tiara e vestidinho lindos.

 
 

Sobre a Sunny Brinquedos:

Com 13 anos de trajetória, a Sunny Brinquedos se consagra como uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do Brasil. Por meio de linhas que incentivam a interação e diversão, a marca oferece ao público produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento educacional das crianças sempre de forma descontraída. Entre as licenças de sucesso presentes no catálogo, estão Patrulha Canina, Playmobil, Ben 10, Os Incríveis 2, Hatchimals, MassaAreia, Kimassa, entre outros. O portfólio da marca conta com diversos produtos que estão sempre sendo atualizados com novidades incríveis. Tanta dedicação, faz da marca, umas das mais prestigiadas da categoria, tendo como reconhecimento prêmios de grande destaque, como Melhor Serviço, Melhor Fornecedor do Ano e Melhor Licença do Ano, pela Ri Happy, Melhor Presença no Varejo, pela Nickelodeon e Melhor Empresa de Marketing da América Latina, pela Spinmaster.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo