Colunistas - Bem Estar e Saúde

4 idéias de Acessórios Statement para o seu Branco roubar a cena no Réveillon

30 de Dezembro de 2018
Hora da escolha de um dos looks mais especiais do ano, aquele que você vai usar para estar ao lado das pessoas que ama, fazer seus pedidos e atrair o que deseja para o ano que vai nascer. 
 
O branco, cor mais usada na ocasião, tem sido evitada por muitas pessoas, justamente por acharem que vão ficar iguais a todo mundo e perder o seu brilho pessoal. Certo? Não. Errado! Com as dicas da designer de jóias Analu Dietrich Você vai se destacar com o seu “branquinho básico” e brilhar na passagem de ano. 
 
E que tal usar um acessório statement para conseguir esse efeito?
 
"O acessório Statement é aquela peça diferenciada, que se destaca no look por alguma característica especial, podendo ser a cor, textura, design ou algo que a faça destoar das outras. A peça diferentona, que vai roubar os olhares e se tornar a chave central do seu look", explica Analu Dietrich. 
 
A designer selecionou quatro idéias que podem ser aplicadas na sua composição para o réveillon 2019:
 
Ouro e Prata para acender o look
Foto: Reprodução

1- ACENDA COM OURO E PRATA  

Uma forma de trazer brilho e glamour para o look é investir nos metais cor ouro e prata. Maxi acessórios estão em alta e muitas vezes mais vale o design do que a quantidade de pedras e afins. Você pode usar peças lisas dos metais, porém impactantes. Uma choker lisa imponente em prata ou um maxi brinco geométrico dão conta do recado e atraem os olhares. 
 
2- CRIE CONSTRASTE DE CORES
 
Acessórios statement para criar contrastes
Foto: Reprodução

Uma ótima forma de literalmente colorir o look branco é adicionar cores vibrantes na composição. Combine dois acessórios statementcomo um brinco e uma bolsa que harmonizem entre si de forma que ambos tenham uma cor em comum ou cores de contraste como azul e rosa, por exemplo. 

 
3 - LENÇOS 
Lenços podem causar impacto positivo nas produções como acessório statement
Foto: Reprodução

O lenço é uma das tendências para o verão 2019 e podem deixar o look moderno, estiloso, sofisticado. Podendo ser usado no pescoço, cabelo ou até no pulso. Use da forma que preferir, lembrando que cores ou estampas alegres serão perfeitas para a ocasião. A vantagem do branco é a liberdade na hora de colorir os acessórios. 

4 - LOOK SEREIA
Look sereia
Foto: Reprodução

O sereismo é uma opção perfeita para acender o seu branco, principalmente se vai passar no clima tropical. A tendência sempre faz sucesso e peças statement inspiradas no tema são irresistíveis. Invista em conchas, pérolas, búzios, sereias e tudo que remete ao mar e seus mistérios. Conchas com efeito metálico, como a abalone, causam impacto e acendem o look.

Comentários
Assista ao vídeo