Colunistas - Bem Estar e Saúde

MC Sara grava clipe da música “Saudade do Ex” com Kondzilla

28 de Dezembro de 2018
MC Sara, Kondzilla e MC Euro durante gravação do clipe "Saudade do Ex".
Foto: Divulgação / MF Press Global

MC Sara é um dos novos nomes da música que vem ganhando destaque em todo o Brasil. A cantora tem emplacado sucessos do funk que acumulam milhares de visualizações nas plataformas digitais, e agora em parceria com Kondzilla, maior videomaker do funk e maior canal do YouTube brasileiro, realizaram antes do natal (21) as gravações do seu maior sucesso, “Saudade do Ex”.

O canal Kondzilla é o maior canal do YouTube brasileiro, conhecido por projetar para a fama o funk brasileiro em nível mundial, e por suas produções elaboradas de vídeo. O clipe foi gravado no Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira Gomes, na cidade de São Vicente, baixada santista, com produção da MKZ e da Dream On Produções.

MC Sara
Foto: Divulgação / MF Press Global

MC Sara é conhecida em toda a baixada por ser uma autêntica representante de sua comunidade, no Guarujá. Com sua música, a cantora tornou-se famosa na região, e agora está alçando voos mais altos. A parceria com o Kondzilla e aparição em programas de TV em rede nacional mostram que a cantora está de fato decolando.

O clipe, dirigido por Kondzilla, e coreografado pela também cantora Gabrielly, conhecida como Gaaby, contou com a participação do balé Style Brasil e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2019, e as expectativas são enormes. 

Além disso, MC Sara está passando por uma transformação visual completa desde outubro, e parte dela poderá ser conferida no clipe. Além de iniciar um protocolo de exercícios físicos e dieta, a cantora passou por diversos procedimentos estéticos como bichectomia, dentistas, cabelo, maquiagem, e afins. Nesta etapa, a MC contou com diversas parcerias.

Ficha Técnica

Dentistas 

Dr. Angelo Gutemberg  e Dra. Vanessa Costa

Piercing 

Luis Tattoo

Academia 

Planeta Fitness Guarujá

Jhonny Anjos

Estética

Estética Kamila Albuquerque 

Cílios 

Studio Diva Menina

Unhas

Divas Nails Art

Make

Cah Machado MakeUp

Figurino 

Leo Bronks

Emerson Timba

Cabelo

Patricia Kelly

Diego Santos Hair

Coreógrafa 

Gaaby

Ballet

Style Brasil

 

Comentários
Assista ao vídeo