Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Conheça mais sobre a EBETEC: Escola Brasileira de Ensino e Tecnologia em Miami

27 de Dezembro de 2018

O CEO e jornalista do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, esteve nos EUA e visitou a EBETEC. Ele foi acompanhado de Daniel Toledo, advogado especializado em direito internacional, consultor de negócios e sócio fundador da Loyalty Miami.

A EBETEC - Escola Brasileira de Ensino e Tecnologia em Miami - disponibiliza cursos de qualificação e atualização, com conteúdo totalmente online com o selo de qualidade da “University of Oxford”, para você se aperfeiçoar e conseguir um melhor posicionamento no mercado de trabalho. Ao optar e assinar um dos cursos online, o acesso completo será disponibilizado via email diretamente para o aluno. 

Zacarias Pagnanelli e Ana Carolina, CEO da EBETEC
 

Importante lembrar que ao final do curso é necessário realizar a prova de suficiência para conseguir sua conclusão. 

Assista à entrevista:

Saiba mais no site http://ebetec.miami/

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a EBETEC

Com o conteúdo de estudo desenvolvido pela “University of Oxford” a Ebetec oferece diversos cursos presenciais com professores altamente capacitados e uma estrutura avançada de ensino em ambientes modernos, numa excelente localização em Hallendale Beach – Miami. Por conta da alta concorrência e competitividade, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente na seleção de profissionais e quem está mais preparado tem mais oportunidades. A qualificação, portanto, é uma ferramenta fundamental para o sucesso profissional, sendo um fator determinante tanto para aqueles que estão em busca de uma vaga, quanto para quem deseja crescer na empresa.

Comentários
Assista ao vídeo