Notícias - Na Mídia

Daniel Toledo é destaque em reportagem na revista Exame

27 de Dezembro de 2018

Daniel Toledo, advogado especializado em direito internacional, consultor de negócios e sócio fundador da Loyalty Miami, e autor do canal Loyaty Miami no Portal R7|Cartão de Visita, foi destaque em reportagem da revista Exame. Confira:

"Empreender nos Estados Unidos, para muitos, é chance de crescimento profissional próprio – mas, no caso de Daniel Toledo, a futura carreira do filho de poucos anos de idade também falou alto. O advogado especializado em imigração aos Estados Unidos uniu a oportunidade de ficar mais perto da realidade americana com as habilidades de basquete de seu filho. Mudou-se, então, para a cidade de Miami.

 (Loyalty Miami/Divulgação)
 

A união com sócios locais e a aposta no digital fez seu escritório, chamado Loyalty Miami, crescer. Apenas no primeiro semestre deste ano, a arrecadação para projetos foi de 80 milhões de dólares".

Para mais informações, acesse: http://www.loyalty.miami  ou entre em contato por e-mail contato@loyalty.miami. Toledo também possui um canal no YouTube com mais de 55 mil seguidores https://www.youtube.com/loyaltymiamiusa com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender nos Estados Unidos. A empresa agora possui sede em Portugal e na Espanha.Daniel Toledo foi destaque em reportagem do site EXTRA.

Comentários
Assista ao vídeo