Colunistas - Bem Estar e Saúde

Tainá Grando monta show em menos de 24h para o MC M2K

20 de Dezembro de 2018
A coreógrafa Tainá Grando com o funkeiro MC2K
Foto: Divulgação / MF Press Global

Tainá Grando ja é conhecida como recordista em participação em clipes musicais na internet, e como referência nacional no cenário do funk, além de sua parceria com o canal Kondzilla, o maior do gênero. Agora, Tainá resolveu quebrar mais um recorde e coreografou um show inteiro em 24h. 

“Eu já tinha outros trabalhos agendados, mas parei tudo pra fazer dar certo. Fiquei virada 4 ou 5 dias pra tornar isso possível, mas isso é o que amo fazer, estar no palco e dançar e fazer acontecer”. 

Tainá Grando nos bastidores do Baile do Perna em Interlagos
Foto: MF Press Global

O show do MC 2k foi considerado diferenciado, por ser o único do festival a trazer um balé ao vivo para dançar no palco com o cantor: “o MC 2k também dança e isso agrega muito, porque ele também é um bom dançarino. No entanto. Foi em cima da hora mas deu tudo certo. Eu fui comunicada na quinta, e só tive um dia de ensaio com o 2k, e o show são 12 músicas pra coreografar. Só tive 2 dias de ensaio com o balé, para nos apresentar no domingo. Foi uma loucura, mas conseguimos.”

Momento do show
Foto: MF Press Global

Apesar de toda a correria e de montar a coreografia do show, Tainá Grando afirma que se sentiu realizada, e apesar do cansaço, tudo valeu muito a pena: “o show me dá muito mais trabalho para coreografar do que um clipe, mas eu amo o palco. Eu amo a atmosfera do ao vivo, de estar ali e de dançar para as pessoas, isso faz tudo valer a pena. O artista tem de ir aonde o povo está, e eu amo estar com as pessoas”, conclui Tainá.

Comentários
Assista ao vídeo