Colunistas - Bem Estar e Saúde

MC Sara quer perder 10Kg e vai manter o foco nas festas de fim de ano

20 de Dezembro de 2018
MC Sara na praia no Guarujá
Foto: Reprodução 

MC Sara ja é um fenômeno em todo o Brasil. A cantora tem tido extensa agenda de shows por todo o país com os hits “Saudade do Ex”, “Pancadão" e “Hoje eu vou rebolar”. No entanto, ela afirma que para as festas de fim de ano não fará shows, não irá viajar, e que vai ficar com sua família, no Guarujá.

“Eu vou passar o Natal com minha família, como sempre faço. Minha família de Mogi também está vindo pra ficar com a gente, e isso é ótimo. A gente passa conversando, dando risada, aquele clima gostoso. Pra mim não tem preço”. 

MC Sara na gravação do clipe "Pancadão"
Foto: Divulgaçãoo / MF Press Global

Além disso, a MC revela que o seu Natal será diferente de todos os outros: “esse fim de ano eu vou estar de dieta, me regrar, cuidar da alimentação, e pegar leve na ceia de Natal e no Ano Novo. Tenho uma meta de perder dez quilos, e pretendo me manter firme (risos). Quero em 2019 ter mais essa meta alcançada”. 

A cantora abriu mão da agenda de shows para passar o fim de ano com sua família aonde mora, na comunidade da Barreira, na Praia da Enseada, litoral sul de São Paulo. MC Sara é conhecida como "voz da comunidade”, como uma legítima representante da periferia e exemplo para os jovens da região de que é possível realizar sonhos. 

A cantora nos estúdios Mosh em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram

Para 2019, MC Sara conta que muitas coisas positivas estão a caminho, fruto de um 2018 surpreendente: “Graças a Deus, minha casa está em reformas e fico feliz de conseguir ajudar minha mãe, mesmo com tão pouco tempo. Novas parcerias estão porvir, e como presente de Natal ganhei estou assinando contrato com a InterArt Produções e a MKZ Produções, que vão cuidar da minha carreira no próximo ano. Além disso, pretendo surpreender os que gostam do meu trabalho com músicas novas, clipe com o Kondzilla, mais shows e um visual totalmente renovado. Aguardem”, conclui.

Comentários
Assista ao vídeo