Notícias - Televisão

Tiago Mendes é o vencedor do Canta Comigo Especial 65 anos Record TV

18 de Dezembro de 2018

Tiago Mendes é o grande vencedor do Canta Comigo Especial e levou para casa o prêmio de R$ 65 mil. Ele recebeu 56,91% dos votos na disputa com a atriz Lucinha Lins (25,07%) e a apresentadora Naiandra Amorim (18,02) pela preferência do público na votação no Portal R7.

Os grandes nomes da Record TV foram convidados pela emissora para participarem de um especial de final de ano para celebrar os 65 anos da tv mais antiga em atividade no Brasil. 

Artistas e apresentadores fizeram parte como jurados do programa Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato, que foi exibido na noite desta última segunda-feira.

Estrelas como Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Geraldo Luís, Luiz Bacci, Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Fábio Porchat, entre outros estiveram presentes. 

O apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani, esteve presente como um dos 100 convidados especiais dessa gravação especial.

O jornalista, que também é vocalista da Banda Caveiras Rock, foi convidado para compor o juri técnico. No ocasião, ele representou todo o interior de São Paulo no evento. 

Rodrigo Pagliani foi o último apresentador a comentar sobre o candidato vencedor do programa
 

O grande vencedor deste especial foi Tiago Mendes. No entanto, o canal surpreendeu ao revelar que o vencedor seria escolhido pelo grande público. O que chama a atenção é que a atração foi gravada em setembro. Nas redes sociais, a emissora esclareceu como isso foi possível. O canal revelou que foram gravados três finais diferentes. Após a votação do público, a produção exibiu o final com o verdadeiro vencedor. Tiago Mendes obteve 56,91% dos votos. Lucinha Lins recebeu 25,07% e Naiandra Amorim 18,02%.

Os apresentadores também assistiram ao programa nesta segunda-feira para saberem o resultado final dessa disputa. 

Tiago trabalha como coordenador de Programação na Record TV Rio e mora em Campos dos Goytacazes. Tiago costumava cantar na igreja, mas nunca sonhou em soltar a voz para tantas pessoas.

Na primeira apresentação, Tiago cantou Gostava Tanto de Você, grande sucesso de Tim Maia. Ele empolgou a plateia e conseguiu levantar 99 dos 100 jurados do programa. 

O Canta Comigo Especial foi gravado com três finais diferentes. Após a decisão do público, a versão que consagrava Tiago Mendes vencedor foi ao ar. 

Reveja todas as apresentações do programa no PlayPlus.com.

Comentários
Assista ao vídeo