Colaboradores - Thiaggo Camilo

A cantora Márcia Fellipe lança seu novo álbum, “Made in Studio”, e os vídeos das músicas.

17 de Dezembro de 2018
Marcia Fellipe e Jerry Smith durante gravação do DVD
Divulgação | Universal Music

A cantora Márcia Fellipe acaba de ançar seu novo álbum, “Made In Studio”, em todas as plataformas digitais. O projeto, que foi gravado em estúdio e contou com as participações de Jerry SmithXand Aviões, traz ao todo 12 faixas e vídeos que também serão disponibilizados. Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a cantora está há 4 semanas em 1º lugar no YouTube e em 5º no chart do Spotify, com o single “Quem Me Dera”(https://umusicbrazil.lnk.to/QuemMeDeraPR). O clipe dessa música, o primeiro desse projeto, com a participação de Jerry Smith, já é um sucesso e conta com mais de 90 milhões de views no YouTube. Assista aqui: (https://youtu.be/BRw8e5OGnrI).

Uma característica marcante das músicas da “Fenomenal”, como é conhecida, são as letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento. No final de 2017, Márcia Fellipe lançou o álbum e DVD “Ao Vivo em Recife”, nas lojas físicas e plataformas digitaisGravado na área externa do Centro de Convenções de Recife, Pernambuco, o terceiro DVD da carreira da artista contou com 25 faixas, como “Falta um Cadim”, “Faz por Onde”, “Quatro Sorrisos” e ohit “Aqui ó pro Meu Ex”.

 

Outros sucessos da cantora são: “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, com Aldair Playboy, e “Paralisou”, com Dennis DJ. Confira os vídeos: (https://youtu.be/OmtUrzdpOi0) e (youtu.be/EQCYzKRR8cA.

 

Márcia Fellipe vem mostrando, com sucesso, o motivo de ter recebido o apelido de “A Fenomenal”. Para saber mais sobre a cantora, acesse:www.marciafellipe.com.br .

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo