Colaboradores - Thiaggo Camilo

Palhaço do Circo Spacial brilha na Rússia em homenagem ao Dia do Palhaço

16 de Dezembro de 2018
Palhaço Pepé nasceu e foi criado no mais famoso circo do Brasil
Divulgação | Spacial Entretenimento

Nascido e criado no maior e mais premiado circo brasileiro, o Circo Spacial, o palhaço Pepé tem ganhado o mundo com suas qualidades e diferenciais na palhaçaria. Atualmente ele faz parte do corpo artístico do Ferrari World, um dos maiores e mais luxuosos parques de diversões do mundo, localizado em Abu Dhabi nos Emirados Árabes. Através de sua projeção internacional ele encanta o público por onde passa e os convites não param de chegar, na última semana Pepé marcou presença no Festival de Palhaçaria da Rússia na semana onde comemora-se o Dia do Palhaço.

A marca registrada do artista é reforçar a imagem do Palhaço como formador de opinião, suas apresentações não apresentam som e demandam atenção do inicio ao fim, ele tem como característica promover a reflexão e não apenas gargalhadas. Através de Pepé a palhaçaria brasileira tem sido vista nos mais premiados picadeiros pelo mundo inteiro.

“Participar de um festival como o da Rússia é de extrema emoção e importância, a palhaçaria brasilieira merece ser vista e reconhecida, sou muito grato em ter essa oportunidade e quero que essa arte seja tão valorizada quando o futebol por exemplo” contou Pepé

Ainda no clima de homenagem ao dia do palhaço, comemorado em 10 de dezembro, o Circo Spacial fez questão de reunir alguns autores e especialistas no mundo circense para uma noite de autógrafos e bate papo seguido do seu conceituado espetáculo “Variedades”. O encontro aconteceu na tarde da última sexta feira, dia 07/12 e a empresária circense e dona do Circo Spacial, Marlene Querubin reuniu um time seleto em sua lona premiada.

Serviço:
Circo Spacial
www.spacial.com.br

Fonte: Thiaggo Camilo – Assessoria, Marketing & Eventos e D Comunica

 

Comentários
Assista ao vídeo