Cultura - Música

Breno e Caio Cesar divulgam clipe de Deixa eu Te Chamar de Meu Amor

15 de Dezembro de 2018

Os gêmeos Breno e Caio Cesar, em ascensão meteórica na carreira, lançaram a música de trabalho no início de novembro. A faixa escolhida leva o título de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”, foi composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio e é uma aposta da dupla em um novo estilo musical.

A nova música tem uma pegada diferente da trabalhada anteriormente, “Casal Safadinho”, que contou com a participação de Luan Santana no DVD “No Sofá da Sala”, gravado no final de março, em São Paulo. Essa “pegada diferente” os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” - mix do arrocha, reggae e funk. “O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

“Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” vem acompanhada de videoclipe protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e foi gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

A nova música está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.

Breno e Caio Cesar gravaram DVD com participações de Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana

A dupla Breno e Caio Cesar gravou no final de março o DVD intitulado “No Sofá da Sala”. Os irmãos gêmeos contaram com participações especiais de grandes amigos, a saber: Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. O repertório inédito foi escolhido a dedo e tem, em sua maioria, músicas autorais. O registro aconteceu em Alphaville, Barueri, São Paulo.

“Estamos sem palavras para expressar o que foi essa gravação. Ela superou todas as nossas expectativas e estamos muito felizes com o resultado. Não vemos a hora de poder mostrar ele na íntegra para vocês”, diz Breno. Já Caio comenta sobre as participações “Foi uma honra poder dividir cena com artistas de grande reconhecimento como o Luan, a Marília, nosso parceiro Dilsinho e o gigante Leo Santana. Escolhemos as músicas que cantamos com eles de acordo com o que era mais a praia de cada um. Com Luan cantamos duas, uma mais animada e outra mais românica. Já com a Marilia elegemos uma sofrência, porque ela é a rainha. A faixa com Dilsinho tem uma pegada de pagode, e ele estava em casa. E com o Leo cantamos um axé bem animado”.

 Com 7 anos de carreira, os gêmeos Breno e Caio Cesar ganharam o coração do país após lançarem a canção 'Londres', que alcançou mais de 7 milhões de visualizações na internet. Desde então, foi um lançamento atrás do outro entre músicas autorais e composições de parceiros, como o atual hit “Nosso Infinito”. Além de músicas com participações especiais como Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Michel Teló entre outros.

Sobre:

A história é tão boa que nem parece verdadeira. Mas é.

Gêmeos, Breno e Caio César nasceram em São Paulo, mas a paixão por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os 6 anos. Foram tricampeões brasileiros, tinham carreira assegurada se quisessem, mas ao final de tarde, nos dias de prova, o irmão um ano mais velho que eles, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.

Fãs de Zezé di Camargo e Luciano, foi no filme “Dois Filhos de Francisco”, que narra a história da família, que veio a inspiração – “e se nós seguíssemos a trilha?”, perguntaram-se. Eles tinham 12 anos, um caminho enorme pela frente nas selas, mas o microfone falou mais alto e arriscaram.

Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”, o público os abraçou, a música rodou o interior de São Paulo e Sul de Minas e... estava feita a mágica.

“A repercussão foi bem maior do que esperávamos”, diz Breno.

Dois anos depois, em 2011, lançaram uma composição de Gabriel, que também é produtor e cuida dos shows, “Coração Robótico”. Explodiram no Youtube, junto ao público teen e adulto. A canção bate 6 milhões de acessos.

Ano seguinte foi mais prolífico, vieram “Todos os Astros”, “Dança Kuduro” (em versão sertaneja, claro) e “Ó Como é que Eu Tô”. E no começo de 2013 o lançamento da música mais marcante para a dupla até o momento, “Londres”, para a qual passaram 10 dias na capital inglesa, gravaram clipe que chega agora a 5,5 milhões de acessos no Youtube.

Em 2013 ainda deu tempo de lançarem “Tô Querendo” e em março do ano seguinte soltaram “Vento”, que abriu a mesa de conversas com o escritório Brothers, que cuida de Michel Teló e Jads e Jadson, entre outros.

O namoro virou casamento no final de 2014, selado com o lançamento do EP digital “Dói”, que traz algumas das faixas lançadas anteriormente, além de “Fica em Off”, “To Querendo”, “Valeu Destino”, e outros sucessos.

Após um tempo, com diversos shows pelo país e números surpreendentes na internet, a dupla decidiu lançar “Dói” em formato físico, com 13 faixas e hits como a música que leva o título do álbum, “Sete Bilhões” e “Não Me Leve a Mal”, sucessos que foram trabalhados em 2015.

A faixa “Não Me Leve a Mal” traz elementos do reggae sem tirar a identidade da dupla, foi lançada com a participação de Michel Teló e ganhou clipe retirado direto do DVD do cantor, o “Baile do Teló”. A música, que viralizou nas redes e se tornou faixa obrigatória nos shows da dupla, chegou a primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje alcança quase 6 milhões no YouTube.   

Em agosto de 2016 o DVD “Juntos com BCC” foi gravado na casa da dupla, em Alphaville. Os gêmeos contaram com a participação especial dos amigos e cantores Marcos e Belutti e Matheus e Kauan. No repertório, sucessos como “Londres”, “6 Graus Abaixo de Zero” e “Nosso Infinito”.

No ano de 2018, a dupla gravou mais um DVD, agora intitulado “No Sofá da Sala”. Na ocasião, os irmãos gêmeos contaram com participações especiais de grandes amigos, a saber: Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana. O repertório inédito foi escolhido a dedo e tem, em sua maioria, músicas autorais. O registro aconteceu em Alphaville, Barueri, São Paulo. Canções como “Casal Safadinho” part. Luan Santana e “Mentirinha” part. Leo Santana somam 15 milhões de visualizações no Youtube e mais de 100mil streamings.

É ou não é uma história boa demais, que mais soa como roteiro de filme?

Comentários
Assista ao vídeo